À BOLEIA DE EX SPORTING! OLYMPIACOS VENCE COM GOLEADA E BEM PODE AGRADECER A... DANIEL PODENCE (COM VÍDEO)
Antigo jogador leonino foi figura de destaque na grande vitória da turma grega na Liga Conferência Europa
Redação Leonino
Texto
15 de Março 2024, 12:17
Daniel Podence, Olympiacos, Ex Sporting

Parecia uma tarefa quase impossível, mas os gregos não se deixaram abalar. O Olympiacos confirmou a sua passagem para os quartos-de-final da Liga Conferência Europa nesta quinta-feira, ao derrotar o Maccabi Tel-Aviv (6-1), num embate onde Daniel Podence, ex Sporting, brilhou.

Com os portugueses Daniel Podence, Chiquinho, André Horta e David Carmo no onze inicial, foi precisamente Podence a causar estragos desde o início, com o primeiro golo a surgir logo aos dez minutos de jogo. O ex-jogador do Sporting assistiu nos golos de Fortounis (36′) e El Kaabi (45+3′).

No segundo tempo, a equipa liderada pelo português Kiko Bondoso conseguiu reduzir através de Zahavi, numa grande penalidade aos 57 minutos, colocando novamente o Maccabi na frente do marcador. Contudo, El Kaabi bisou aos 65 minutos, levando o jogo para prolongamento.

Neste tempo extra, os gregos foram mais fortes em solo italiano – devido aos conflitos em Israel – e ainda marcaram por duas vezes, com os golos de Jovetic (93′) e El Arabi (103′) no seu hat-trick, contribuindo para o resultado final de 1-6.

O Olympiacos partilhou um vídeo nesta quinta-feira, mostrando a celebração dos jogadores gregos no balneário após a goleada frente ao Maccabi Tel-Aviv que garantiu a passagem aos quartos-de-final da Liga Conferência Europa.

Confira aqui o vídeo das celebrações do antigo jogador leonino:

  Comentários