"A MIM TAMBÉM PEDEM PARA VOS DESPEDIR": CRISTINA FERREIRA ARRASA COMENTADORA DO BIG BROTHER, QUE É MÃE DE CONHECIDA ADEPTA DO SPORTING
Diretora de ficção e entretenimento da TVI respondeu à letra a afirmações feitas em direto
Redação Leonino
Texto
5 de Fevereiro 2024, 19:03
Cristina Ferreira, Big Brother

Luísa Castel-Branco pediu, em direto na TVI, que deixem de mandar mensagens à filha, com intuito de esta tentar com que a mãe seja ‘silenciada’ em televisão. A comentadora do Big Brother, que se revelou a favor da expulsão de Rafael Teixeira, acabou a levar uma resposta à altura de… Cristina Ferreira.

“Hoje estive ali fora com ele (Rafael Teixeira) e fiquei boquiaberta. Tenho grande estima e consideração pelo Zé Lopes e pelo Cláudio (Ramos), que disseram coisas positivas sobre o Miguel (Vicente) como ser humano. Tudo o que eu disser é sobre a prestação no jogo. Escusam de mandar mensagens à minha filha para me calar”, garantiu.

“A mim também me mandam para eu vos despedir (comentadores do Desafio Final), eu já sei que a Cinha disse alguma coisa fora da norma, quando a minha caixa é inundada de mensagens ‘essa Cinha não pode continuar aí…”, atirou a diretora de ficção e entretenimento da estação de Queluz de Baixo.

Relembre-se que casa do Big Brother, que perdeu recentemente Francisco Monteiro, já havia perdido duas outras concorrentes por motivo de desistência: Jéssica Galhofas que desistiu no dia 23 de janeiro, justificando que há coisas com as quais não se identificou e, por isso, não queria “destruir” a sua imagem. E ainda Jandira Dias, que também desistiu afirmando que se viu obrigada a abandonar o jogo por motivos de força maior, caso contrário, teria continuado, por sua vontade, no jogo.

No passado domingo, dia 4 de fevereiro,Rafael Teixeira, que voltou a estar nomeado, foi o escolhido para abandonar o programa. Carlos Sousa e Joana Taful, que ingressou no reality show aquando da saída de Jandira Dias, eram os outros concorrentes em risco. Miguel Vicente acabou salvo ao longo da semana.

Recorde-se, por fim, que na gala anterior, Diana Lopes foi expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto foi Francisco Monteiro quem escolheu sair por motivos relacionados com o algarvio Miguel Vicente.

  Comentários