A POUCAS HORAS DE TERMINAR O PROGRAMA DO BIG BROTHER, GONÇALO QUINAZ DEIXA MENSAGEM ESPECIAL NO INSTAGRAM
Antigo concorrente da casa mais vigiada do país, era agora comentador do reality show
Redação Leonino
Texto
16 de Março 2024, 14:26
Gonçalo Quinaz, Big Brother

O “Big Brother – Desafio Final” está prestes a terminar neste fim-de-semana, com a ‘semifinal’ marcada para este sábado e a ‘finalíssima’ para domingo. A poucas horas de serem revelados o quarto e quinto classificados, Gonçalo Quinaz usou as redes sociais para se despedir do programa:

“Obrigado a quem me deu esta oportunidade e a quem confiou no meu trabalho. Foi gratificante uma vez mais poder fazer parte desta equipa vencedora neste formato do Desafio Final. 🙏🏼🤍”, pode ler-se numa publicação do seu Instagram.

“Não quero ser o melhor, nem o maior, apenas quero ser eu, e é isso que eu fui, limito-me a constatar factos, a falar a verdade perante as imagens de tudo o que se passa. Fico feliz que em grande parte a minha voz, e a minha verdade tenha sido também a vossa” – acrescentou.

Gonçalo Quinaz expressou sentir que cumpriu o seu dever e ter a consciência tranquila quanto à sua dedicação e esforço: “Não é tão bom, quando algo termina e o sentimento é este?! Estou orgulhoso”, ainda se lê na descrição da fotografia.

“E não podia terminar sem agradecer, sem dizer obrigado, obrigado a vocês por esta onda gigante de carinho, por estarem sempre desse lado, e após cada programa ter tido sempre o vosso reconhecimento em relação ao meu trabalho, foi sem dúvida muito importante para mim. 🙏🏼🤍” – concluiu.

Relembre-se que com a saída de André Lopes, o último expulso na gala da passada segunda-feira, são cinco os concorrentes que continuam em jogo no Big Brother: Ana Barbosa, Bárbara Parada, Bruno Savate, Noélia Pereira e Vina Ribeiro. Vina conquistou o primeiro passaporte para a final na gala transmitida no passado domingo, dia 3 de março.

A próxima gala de onde resultará os nomes dos quartos e quintos classificados do reality show, tem data marcada já para o próximo sábado, dia 16 de março, e vai ser transmitida em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo o programa apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos, o escolhido para ‘ocupar’ o lugar da habitual anfitriã Cristina Ferreira. O vencedor vai ficar conhecido na gala de domingo.

Confira aqui a publicação:

Imagem de destaque
  Comentários