À SPORTING! RICARDO SÁ PINTO, ANTIGO TÉCNICO DOS LEÕES, CONTINUA A DAR CARTAS NO FUTEBOL E GANHOU PRÉMIO
Glória do Clube de Alvalade tem estado em grande e continua a ser destaque neste início de temporada
Redação Leonino
Texto
15 de Novembro 2023, 18:22
Ricardo Sá Pinto, Sporting

O treinador português Ricardo Sá Pinto foi recentemente agraciado com o título de melhor treinador do mês de outubro na principal divisão do campeonato cipriota, liderando a sua equipa, o APOEL, para um desempenho excecional.

Ao longo do último mês, a equipa do ‘Coração de Leão’ conquistou vitórias em todos os jogos disputados, enfrentando adversários como Ethnikos Achnas (5-1), Othellos Athienou (1-0), Nea Salamis (1-0) e Karmiotissa Polemidion (2-1).

Expressando sua gratidão através das redes sociais, Sá Pinto afirmou: “Quero expressar o meu sincero agradecimento a todos os treinadores que depositaram os seus votos. Este prémio não seria possível sem o apoio e a assistência da minha dedicada equipa técnica.”

”O mesmo se aplica aos nossos jogadores. Têm assinado exibições extraordinárias, demonstrado a sua qualidade e determinação, em campo, em todos os jogos, todos a lutar pela vitória. Dá-me um orgulho imenso o facto de os nossos esforços coletivos terem valido os resultados, aumentando a posição da equipa e resultando na merecida atribuição deste prémio.”, concluiu.

Como treinador, Ricardo Sá Pinto, orientou a turma de Alvalade nas épocas 2011/2012 e 2012/2013. Na primeira temporada no comando técnico dos leões realizou 21 jogos, nos quais venceu 13 deles, empatou dois e perdeu seis. No ano seguinte, fez nove jogos, vencendo dois, empatando cinco e perdendo dois.

  Comentários