A VIDA DÁ VOLTAS! JESÉ RODRÍGUEZ, ANTIGO AVANÇADO DO SPORTING, VIVE AUTÊNTICO PESADELO NA SUA CARREIRA FUTEBOLÍSTICA
Ex-jogador do Clube de Alvalade teve uma passagem discreta ao serviço dos leões, mas já foi rotulado como promessa mundial
Redação Leonino
Texto
10 de Fevereiro 2024, 21:33
Jesé Rodríguez Cristiano Ronaldo

Jesé Rodríguez, antigo avançado do Sporting, encontra-se atualmente sem clube. O espanhol fazia parte do lote de futebolistas em busca de abraçar um novo projeto, mas nenhum emblema mundial decidiu dar um passo em frente na aquisição do ex-merengue.

Além do jogador que passou por Alvalade, há outros nomes bem conhecidos sem qualquer ligação a um emblema: David de Gea, Juan Mata, Karim Bellarabi, Carlos Vela e até Ricardo Quaresma – formado no Sporting – são nomes que estão disponíveis no mercado.

Em 2014, na altura ao serviço dos merengues, o atleta garantiu que seria capaz de lutar pela conquista de uma Bola de Ouro. Jesé recordou o momento, afirmando que sempre confiou muito em si: “Disse essa frase porque estava no meu melhor momento. Estava a marcar golos, a jogar ao lado dos melhores e no melhor clube do mundo. Disse essa frase porque confiava em mim. Sempre confiei muito em mim”, apontou

“Não sei se conseguiria ter conquistado ou não [a Bola de Ouro], mas conseguiria ter estado entre os candidatos. É o que acho, é essa a minha opinião. Cada um tem a sua. Dizia e volto a dizê-lo: se continuasse naquele momento de forma, estaria entre os candidatos”, concluiu o o antigo parceiro de Cristiano Ronaldo.

O atacante espanhol, agora com 30 anos, transferiu-se para o Paris Saint-Germain em 2016, onde não se afirmou. Seguiram-se empréstimos no Las Palmas, Stoke City, Bétis e Sporting. Em Alvalade, marcou um golo em 17 jogos.

  Comentários