"A VIDA SEM TI NÃO TEM MAIS LUZ" - EX MULHER DE JESUALDO FERREIRA RECORDA MORTE TRÁGICA DO FILHO
Zulmira Ferreira partilhou publicação no Instagram que deixou seguidores de lágrimas nos olhos
Redação Leonino
Texto
20 de Janeiro 2024, 19:42

Zulmira Ferreira, ex-mulher de Jesualdo Ferreira, recorreu ao Instagram para recordar o filho, Eddie Ferrer, que morreu no dia 19 de novembro de 2022, no Hospital Safak Hastanesi em Istambul, na Turquia, depois de ter sofrido um aneurisma.

Ao revelar uma fotografia de ambos nas stories da rede social, a comentadora do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, escreveu: “14 meses de escuridão, meu amor. A vida sem ti não tem mais luz”, pode ler-se na publicação.

Zulmira Ferreira assumiu recentemente que deixou de gostar do Natal, após a morte do filho. A comentadora partilhou com os seus seguidores que passou uma quadra festiva longe daquilo que tinha planeado e que sofreu um “problema de saúde” (Recorde AQUI).

De recordar que Zulmira Ferreira e Jesualdo Ferreira anunciaram o fim do casamento no passado mês de maio do ano de 2023. Os dois estavam bastante distantes e a situação piorou após o trágico falecimento de Eddie Ferrer.

Jesualdo Ferreira foi treinador do Sporting na segunda metade de 2012/13. Venceu 10 dos 18 jogos em que esteve ao leme do Clube de Alvalade. O treinador português de 77 anos não treina desde março de 2023, altura em que abandonou o comando técnico dos egípcios do Zamalek.

  Comentários