ADEPTOS DO SPORTING MOSTRAM REVOLTA PERANTE TRATAMENTO DOS ÁRBITROS A VIKTOR GYOKERES: "O JOGO TODO ESTA M****" (COM VÍDEO)
Avançado sueco dos leões tem sido bastante carregado com faltas durante o decorrer dos encontros
Redação Leonino
Texto
12 de Março 2024, 11:46
Viktor Gyokeres, Sporting, Casa Pia

Viktor Gyokeres é a grande figura do Sporting na presente temporada e os adversários começam a dedicar bastante atenção ao sueco. A estratégia para travar o ponta de lança dos leões passa, por inúmeras vezes, por recorrer à falta, algo que está a deixar os adeptos leoninos furiosos.

“Lá está, o grave de não existirem amarelos durante o jogo é depois nos 80 e tal minutos haver um lance destes. Um contra-ataque perigoso do Sporting é parado desta forma. Um jogador com amarelo nunca faria isto. O jogo todo esta m****”, escreveu um adepto dos leões nas redes sociais.

Os dados estatísticos acabam por dar razão ao universo verde e branco. De acordo com os dados da ‘GoalPoint’, Viktor Gyokeres foi o jogador que mais faltas sofreu (quatro) em todos os encontros da jornada 25 da Liga Portugal Betclic. Na partida diante do Arouca, o sueco marcou um golo e fez uma assistência.

Até ao momento, Viktor Gyokeresavaliado em 55 milhões de euros – leva 37 encontros realizados (3.012 minutos), 33 golos e 11 assistências, sendo a grande figura da turma de Rúben Amorim na presente temporada. O avançado tem contrato com o Sporting até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o sueco já custou 24,8 milhões aos cofres leoninos, sendo que existem, ainda, 3 milhões em objetivos por alcançar, o que pode atirar o investimento no sueco para bem perto dos 30 milhões (27,8).

Confira um dos lances que está a causar a revolta dos adeptos leoninos:

Imagem de destaque
  Comentários