ADRIEN SILVA REENCONTROU SPORTING, MAS NÃO AGRADOU A TODOS: MÉDIO OUVIU DE TUDO E MAIS ALGUMA COISA
Antigo internacional português representou o Clube de Alvalade durante inúmeras temporadas
Redação Leonino
Texto
26 de Fevereiro 2024, 10:21
Sebastián Coates, Viktor Gyokeres, Adrien Silva, Sporting, Rio Ave

Adrien Silva, médio do Rio Ave, reencontrou, no passado domingo, 25 de fevereiro, o Sporting, depois de ter abandonado os quadros do Clube de Alvalade em 2017 para ingressar no Leicester. O português entrou na partida, onde os vilacondenses e leões empataram a três bolas, na passagem do minuto 64.

Perante a presença do antigo camisola 23 dos verdes e brancos, os adeptos do Sporting manifestaram-se, sendo que uns optaram por aplaudi-lo e outros por assobiá-lo. De recordar que a saída de Adrien Silva dos leões foi algo atribulada, numa altura em que o futebolista era capitão de equipa, mas o médio acabou mesmo por ser homenageado no Estádio José Alvalade.

Com a Listada verde e branca, o antigo médio dos leões contabilizou 241 jogos, 39 golos e 19 assistências. Em Alvalade, o futebolista conquistou cinco troféus: duas Taças de Portugal (2007/08 e 2014/15) e três Supertaças Cândido de Oliveira (2007, 2008 e 2015).

Com o empate diante do Rio Ave – o quinto em 37 jogos na presente temporada –, o Sporting ocupa o segundo lugar do Campeonato Nacional, com 56 pontos em 22 encontros (18 vitórias, dois empates e duas derrotas). O Benfica, com mais um jogo, é primeiro, com 58 pontos em 23 encontros (18 vitórias, quatro empates e uma derrota).

Sporting volta a entrar em campo já na próxima quinta-feira, 29 de fevereiro, às 20h45, no Estádio José Alvalade, diante do Benfica. O jogo diz respeito à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. No que diz respeito à Liga Portugal Betclic, a turma de Rúben Amorim recebe o Farense no dia 3 de março (domingo), às 18h00.

  Comentários