AGRIDOCE! RÚBEN AMORIM TERÁ TRIO DE PESO NO SPORTING, MAS ESTÁ PRESTES A ENFRENTAR PROBLEMA DOS GRANDES EM JANEIRO
Plantel verde e branco encontra-se às portas de passar por fase instável e treinador leonino busca soluções
Redação Leonino
Texto
27 de Dezembro 2023, 10:01
Rúben Amorim, Sporting

Depois da curta pausa para disfrutar o Natal, o plantel do Sporting volta, esta quarta-feira, aos treinos, com os olhos postos na próxima jornada da Liga Portugal Betclic, onde os leões irão defrontar o Portimonense, no reduto dos algarvios, num embate relativo à 15.ª ronda da competição.

Rúben Amorim terá motivos para sorrir, isto porque, terá à sua disposição, três peças impactantes do plantel –  Ousmane Diomande, Geny Catamo e Hidemasa Morita – que vão desfalcar os leões durante o próximo mês de janeiro por conta dos compromissos internacionais.

Este será assim último jogo que os três jogadores irão estar em campo. Recorde-se que a CAN, onde vão estar Geny Catamo e Ousmane Diomande, inicia-se a 13 de janeiro e termina a 11 de fevereiro, enquanto a Taça da Ásia de Hidemasa Morita, decorrerá de 12 de janeiro a 10 de fevereiro.

Os futebolistas irão assim falhar os primeiros compromissos do Sporting de 2024 e podem mesmo ser baixa para a final-four da Taça da Liga. Assim, Rúben Amorim, encontra-se em busca de afinar uma estratégia para colmatar a ausência de três peças indispensáveis no atual plantel dos leões.

O Sporting defronta, este sábado, 30 de dezembro, o Portimonense, num duelo a contar para a 15.ª jornada da Liga Portuguesa. Recorde-se que a turma de Alvalade saltou, no passado 18 de dezembro, para a liderança isolada da prova, após ter derrotado o Porto por 2-0, e querem fechar agora 2023 com chave de ouro.

Imagem de destaque
  Comentários