PORTIMONENSE - SPORTING VAI DAR PANO PARA MANGAS: UM DOS ÁRBITROS ROUBA PENÁLTIS AOS LEÕES, OUTRO EXPULSA SEM FALTA
Leões e algarvios encontram-se na 15.ª jornada do campeonato, dia 30 de dezembro, pelas 20h30
Redação Leonino
Texto
26 de Dezembro 2023, 13:50
Rúben Amorim Sporting Arouca

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol deu a conhecer, esta terça-feira, dia 26 de dezembro, a nomeação para o encontro da 15.ª jornada da Liga Portugal Betclic, entre Sporting e Portimonense, no Algarve. A partida será dirigida por Manuel Oliveira.

Como assistentes, o juiz da AF Porto terá Carlos Campos e Hugo Santos, enquanto o quarto árbitro será Márcio Torres. No VAR, estará Artur Soares Dias, acompanhado por Pedro Ribeiro, que será o AVAR do encontro entre leões e algarvios.

De recordar que a história entre leões e Manuel Oliveira não é das mais felizes. Há três épocas – a 1 de maio de 2021 – o árbitro quis ser protagonista em Alvalade e, apesar da vitória do Sporting, por 2-0, deixou três grandes penalidades por assinalar ao verdes e brancos (Saiba mais AQUI).

Responsável pelo VAR estará Artur Soares Dias, que também não tem histórias nada famosas com os leões. No mais recente encontro em que foi dono do apito, expulsou Gonçalo Inácio, na Luz, frente ao Benfica, de forma anedótica, custando o jogo à turma de Rúben Amorim.

Sporting e Portimonense enfrentam-se no próximo dia 30 de dezembro, em jogo válido para a jornada 15 da Liga Portugal Betclic. A visita dos leões ao terreno dos algarvios está agendada para as 20h30 e será o último encontro do ano para as duas formações.

No jogo polémico em questão, Daniel Bragança foi agredido com um soco na cabeça, mas Manuel Oliveira nada assinalou:

Imagem de destaque
  Comentários