AINDA COM O TÍTULO NA MENTE, FIGURA DO SPORTING MOSTRA-SE EM BOA COMPANHIA E DEIXA MENSAGEM
Elemento fundamental do Clube de Alvalade recorreu a redes sociais para partilhar nota
Redação Leonino
Texto
11 de Maio 2024, 14:30
Hugo Viana, Rúben Amorim, Frederico Varandas, Sporting, Benfica, Gyokeres,

Frederico Varandas, Presidente do Sporting, sagrou-se campeão nacional, pela segunda vez, desde que abraçou o cargo máximo no Clube de Alvalade. O líder foi um dos destaques da festa que decorreu no Marquês de Pombal, mostrando-se visivelmente animado, com muitas demonstrações de carinho para futebolistas, equipa técnica e até staff.

Horas antes do Sporting enfrentar o Estoril, em embate da 33.ª jornada da Liga, Frederico Varandas recorreu às redes sociais, para partilhar uma fotografia dos seus filhos, Santiago e Petra, com adereços alusivos aos leões. Numa curta descrição, a figura dos leões escreveu. “Geração vencedora”, pode ler-se.

Os dois descendentes do diretor da SAD do Sporting são fruto da relação com a sua mulher, Katarina Larsson. Santiago é o mais velho, enquanto que Petra é o mais recente rebento do casal, mas tudo indica que os filhos irão crescer com o ADN verde e branco que se vive entre o seio familiar.

Esta época, o Sporting está em grande, e garantiu já presença na final da Taça de Portugal, frente ao Porto. A derradeira disputa no Jamor disputar-se-á no próximo dia 26 de maio, e tem pontapé de partida agendado para as 17h15. Caso a turma de Rúben Amorim leve a melhor sobre os dragões, Varandas igualará o registo de João Rocha – sete troféus no comando do Clube de Alvalade.

Cada vez mais próximo de deixar o seu nome junto do de João Rocha, Frederico Varandas tinha já ultrapassado as conquistas alcançadas por inúmeros Presidentes que passaram no Sporting. Entre eles, Bruno de Carvalho (3 troféus), Soares Franco (4), Dias da Cunha (4), José Roquette (1) ou Santana Lopes (2). Assim, o Presidente leonino afasta-se ainda um pouco mais destes nomes que ocuparam o importante cargo antes de si.

Após garantir o título da Liga Portugal Betclic que colocou Varandas mais perto de João Rocha, o Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 11 de maio, às 18h00, frente ao Estoril, em jogo relativo à 33.ª jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante dos canarinhos jogar-se-á no Estádio António Coimbra da Mota.

Confira aqui a publicação:

  Comentários