"AINDA NÃO TEM O NÍVEL DESEJADO"; EX TREINADOR DO SPORTING COM DURAS CRÍTICAS A RENAN LODI
Lateral brasileiro mudou de clube no mercado de transferências de janeiro e ainda procura convencer
Redação Leonino
Texto
3 de Abril 2024, 21:38
Renan Lodi, Lionel Messi

Após a vitória do Al Hilal sobre o Al Akhdoud (3-0), Jorge Jesus, antigo técnico do Sporting, deixou duras críticas a Renan Lodi, jogador que assinou pelo emblema saudita no mercado de janeiro, mas que ainda pegou de estaca n

O treinador alertou que o jogador “ainda não atingiu o nível desejado”. Em conferência de imprensa, de rescaldo, o treinador português foi questionado sobre o rendimento do lateral brasileiro e não escondeu que esperava mais do ex-Marselha.

“Até agora Lodi não atingiu o nível desejado e que levou-nos a contratá-lo, mas conhecemos bem as suas capacidades. Pode e tem de oferecer mais à equipa e é isso que esperamos dele no futuro”, atirou Jesus, citado pelo jornal saudita Asharq Al-Awsat

Refira-se que o internacional brasileiro de 25 anos contabiliza, até ao momento, cinco jogos ao serviço do Al Hilal (num total de 405 minutos) não amealhando qualquer golo ou assistência desde que chegou à Arábia Saudita.

O jogador terá custado cerca de 23 milhões de euros aos cofres do Al Hilal, de acordo com o site especializado Transfermarkt. O antigo defesa do Atlético de Madrid cumpria a primeira temporada ao serviço dos marselheses, após ter passado um ano em Inglaterra, ao serviço do Nottingham Forest.

Na principal liga saudita, o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, segue na segunda posição, com 62 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 74. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 51 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Ittihad – atual campeão em título – que tem 46 pontos (mais um jogo). O Al Taawon é quinto também com 46.

Imagem de destaque
  Comentários