Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Liliana Aguiar, alegada amante de Beto Severo, recorreu ao Instagram, no passado domingo, 9 de julho, para partilhar um desabafo sobre todos os rumores que a envolvem, desde que se mudou para o Dubai.
“Posso abanar, mas jamais irei cair. Cair é desistir de ser feliz e isso eu sei que nunca o vou fazer. E peço a todos vocês para não o fazerem. A vida é uma bênção, uma viagem que temos de viver com gratidão e amor 🧡”, começou por dizer no vídeo.
“Um dia eu vou contar a verdadeira história de tudo o que se passou, o que se está a passar, porque não é fácil estares num país e sentes que existem pessoas que não querem o nosso bem, e fazem de tudo para que dê errado”, lamentou.
“E não estou bem a nível emocional. Bate a saudade dos hábitos, dos nossos filhos porque, na verdade, temos de vir primeiro para perceber e só depois trazê-los (…) É tão triste, a inveja é uma coisa tão triste, e eu nunca tive inveja de ninguém”, confessou.
As declarações da influencer chegaram aos ‘ouvidos’ dos comentadores da CMTV, que analisaram, hoje, o caso no programa ‘Manhã CM’. “A Liliana é de picos, tanto está muito bem como muito mal… Que ela se expõe muito neste aspeto, acho que sim, não o deveria fazer”, apontou Hugo Tabaco.
“Não suporto lamúrias, e não suporto pessoas que se vêm promover com estas coisas. Ainda há dois dias estava a dizer mal na internet forte e feio, e agora vem em lamúria que está muito sozinha. Ela não foi para ali sem nada, tem que ter algum dinheiro… Ela tem necessidade de ser falada em Portugal. Tem que se arranjar uma Nossa Senhora de Fátima para enviar lá para o Dubai, que ela está a precisar de luz”, atirou Léo Caeiro.
De recordar que o nome da empresária tem sido alvo de várias controvérsias, nomeadamente com Filipa Castro, que a acusou de trair o seu ex-marido, António Miguel Tavares, com Beto Severo, outrora dono da braçadeira de capitão do Sporting. Créditos Imagem: Gerardo Santos / Global Imagens