ALERTA, SPORTING: RÚBEN AMORIM DESCOBRE SE TERÁ 'DOR DE CABEÇA' PARA DUELO COM O BRAGA
Este domingo, os leões voltam a preparar o embate a contar para a Allianz Cup e o técnico leonino deverá ter novidades
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 07:47
Rúben Amorim, Sporting

O plantel do Sporting, que esteve de folga no passado sábado, regressa este domingo, dia 21 de janeiro aos trabalhos e o departamento clínico verde e branco tem já um caso para resolver em mãos: perceber se Matheus Reis melhorou a tempo de defrontar o Braga.

Segundo adianta o jornal português Record, o futebolista do Clube de Alvalade continua assim em dúvida para o embate a contar para a Allianz Cup, sendo que a entrada de Eduardo Quaresma em jogo poderá ser um cenário provável, já que os leões não querem correr riscos com o jogador engripado.

Recorde-se que no duelo da 18.ª jornada do Campeonato Nacional, o defesa, que foi contratado ao Rio Ave em 2021, não foi opção para o timoneiro luso, que apostou em Sebastián Coates, Eduardo Quaresma e Gonçalo Inácio, sendo que Luís Neto e Rafael Pontelo ocuparam o banco de suplentes dos verdes e brancos.

O Sporting venceu o Vizela, por 5-2, e contou com o regresso de Marcus Edwards, que, curiosamente, também tinha sido afetado por uma gripe, falhando a partida da Taça de Portugal, frente ao Tondela, e indo para o banco em Chaves.

Atente-se que, ao dia de hoje, Rúben Amorim não pode contar com Diomande, que está na CAN, e também Morita, que está na Taça das Nações Asiáticas. Desta forma, o técnico do Sporting quer, a todo o custo, evitar mais alguma baixa no plantel.

  Comentários