AMIGO DE CRISTIANO RONALDO ATRAVESSA SECA DE GOLOS NA ARÁBIA E DESABAFA: "PRECISO DE AJUDA NO CAMPO"
Jogador transferiu-se para o Médio Oriente no último verão, mas ainda procura convencer adeptos sauditas
Redação Leonino
Texto
7 de Abril 2024, 14:44
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

A vida de Karim Benzema no Al-Ittihad não tem sido fácil, uma vez que o francês não tem conseguido atingir os números dos últimos anos. Após mais um jogo sem marcar ao serviço do Al Ittihad, que empatou 0-0 em casa com o Al Taawon na 27.ª jornada da Liga saudita, o amigo de Cristiano Ronaldo soltou um breve desabafo.

“Não sou o mesmo Benzema do Real Madrid porque não é o mesmo jogo nem os mesmos jogadores. Eu preciso de ajuda no campo, preciso de muitas coisas. Não venço jogos sozinho. Para mim, o mais importante é aproveitar o presente. Há notícias todos os dias, veremos o que acontece no futuro”, atirou.

As polémicas em torno do vencedor da Bola de Ouro em 2022, que se juntou ao projeto saudita vindo do Real Madrid no início desta temporada, começaram no final de 2023, quando o ponta de lança apagou as redes sociais e desapareceu, alegando não conseguir lidar com a pressão a que estava sujeito.

Esta temporada, ao serviço do Al Ittihad, Karim Benzema leva 15 golos e nove assistências em 30 partidas. Embora tenha falhado alguns dos duelos do emblema saudita, o avançado é o segundo melhor marcador da equipa, atrás de Abderazzak Hamdallah, que tem 26 tentos.

Cristiano Ronaldo, mesmo com 39 anos, continua em grande plano em 2023/24. Na presente temporada, ao serviço dos sauditas do Al Nassr, o internacional português segue imparável e soma, até agora, 34 jogos, com 33 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Neste momento na liga saudita, o Al Nassr segue na segunda posição, com 65 pontos, a 12 do líder Al Hilal, de Jorge Jesus, que tem 77. Já o Al Ahli está no terceiro posto com 52 pontos. O quarto lugar é ocupado pelo Al Al Ittihad que tem 47. O Al Taawon ocupa o quinto lugar também com 47 pontos.

  Comentários