
O Sporting venceu, esta quinta-feira, dia 9 de novembro, o Raków por 2-1, em jogo válido para a quarta jornada da fase de grupos da Liga Europa. Após os 90 minutos, Rúben Amorim analisou a partida, mas revelou que as substituições foram a pensar no dérbi frente ao Benfica e recusou abordar opções táticas de Roger Schmidt.
“Jogo com o Benfica? Não há tempo para descansar. É já um jogo daqui a dois dias… Na segunda parte com as substituições, pensámos um bocadinho no dérbi e, às vezes, isso é perigoso. Temos de meter tudo num dia e tentar não confundir os jogadores é importante”, disse.
“Benfica com linha de quatro ou cinco? Já entrei demasiado no jogo, não vou entrar por aí. Só queria dizer que, obviamente, os jogadores fazem o papel deles, que é saírem daqui, recuperarem e não pensarem em mais nada”; disse.
“O nosso objetivo, enquanto equipa técnica é preparar a equipa e tentar, em poucas palavras, explicar o que pensamos que vamos encontrar no domingo, no dérbi”, disse o técnico na flash interview que terminou com vitória dos leões.
O Sporting volta a entrar no próximo domingo, dia 12 de novembro, na deslocação ao reduto do Benfica. O jogo diz respeito à 11ª. jornada da Liga Portugal Betclic. O dérbi diante do eterno rival está marcado para as 20h30, na Luz.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.