Futebol
Boca para Martínez? Geovany Quenda, diamante do Sporting, reage à vergonha no Croácia - Portugal
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Matheus Reis está de regresso às opções de Rúben Amorim, a dois dias do jogo com o Braga. O defesa brasileiro falhou o jogo com Vizela devido a síndrome gripal, e também não marcou presença no treino de sexta-feira, mas neste domingo integrou o regresso do plantel leonino aos treinos, após um dia de folga.
Recorde-se que no duelo da 18.ª jornada do Campeonato Nacional, o defesa, que foi contratado ao Rio Ave em 2021, não foi opção para o timoneiro luso, que apostou em Sebastián Coates, Eduardo Quaresma e Gonçalo Inácio, sendo que Luís Neto e Rafael Pontelo ocuparam o banco de suplentes.
O futebolista do Clube de Alvalade estava em dúvida para o embate a contar para a Allianz Cup, mas recebeu autorização para se apresentar no relvado da ala profissional da Academia e pode ser mais uma opção para o jogo da meia-final da Allianz Cup, na terça-feira, às 19h45.
Atente-se que, ao dia de hoje, Rúben Amorim não pode contar com Ousmane Diomande e Geny Catamo, que estão na CAN, e também Hidemasa Morita, que está na Taça das Nações Asiáticas. Desta forma, o técnico do Sporting quer, a todo o custo, evitar mais alguma baixa no plantel.
Esta temporada, Matheus Reis contabiliza um total de 1.754 minutos, divididos por 27 partidas: 16 no Campeonato Nacional, seis na Liga Europa, três na Taça de Portugal e duas na Taça da Liga. Leva três assistências na conta pessoal.