AMORIM AVANÇA FUTURO DE JOGADOR: "TENTAR NOVO EMPRÉSTIMO"
Treinador leonino revelou, em conferência de imprensa, algumas decisões do Clube de Alvalade no que toca a manter atletas no mercado de transferências
Maria Pinto Jorge
Texto
14 de Maio 2022, 10:47
summary_large_image

Sporting quer tentar novo empréstimo por João Virgínia. Quem avançou esta informação foi mesmo Rúben Amorim, treinador dos leões, na conferência de imprensa de antevisão à última jornada da Liga Portugal Bwin, frente ao Santa Clara, marcada para este sábado (14 de maio, 20h30), no Estádio José Alvalade.

Quando questionado sobre o futuro do jogador, além de confirmar a permanência de um jovem leão no plantel (Saiba mais AQUI), o técnico verde e branco abriu o jogo:

“É nossa ideia tentar um novo empréstimo, estamos muito contentes com ele, jogou mais do que tinha jogado no Everton. Callai ainda não está pronto para ser número dois, precisa de andar a jogar na equipa B. O André Paulo vai continuar a ser o número 3. O Sporting tem de ganhar o título ou então é uma época falhada, os jogadores têm de estar preparados para essa pressão. O Callai vai fazer a rotação, precisa de crescer, precisa de jogar. Vai ser guarda-redes titular do Sporting, mas não é o momento”, referiu.

Recorde-se que a hipótese já tem vindo a ser estudada no decorrer dos últimos meses. Aquando da sua vinda, a SAD leonina ficou com uma opção de compra na ordem dos 3,5 milhões de euros, sendo que, como revelou o míster, os leões não vão acionar essa mesma cláusula no final da presente época, explorando agora um possível prolongar desta cedência que o Everton estará, também, aberto a negociar. Depois de ter chegado no início da temporada, substituindo Luís Maximiano, o guarda-redes fez sete jogos pelos leões e será titular no jogo desta noite (Confira o onze inicial).

Fotografia de Sporting

  Comentários