Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Octávio Pudivitr, atleta do boxe do Sporting, concedeu uma entrevista ao podcast 'Final Cut', da Sports Tailors, divulgada esta segunda-feira, dia 29 de abril, em que aproveitou para tecer rasgados elogios a Rúben Amorim, acabando mesmo por convidá-lo, em jeito de brincadeira, um treino.
"Lanço-lhe aqui o desafio para um dia treinarmos juntos. Prometo não lhe bater muito... Prometo só dar ali umas técnicas. Ele também me explica como é com aqueles jogadores, aquela coisa toda... Ele é um mestre da tática neste momento, tão jovem, com 39 anos. Acho o Amorim um exemplo porque é um treinador super jovem que tem excelente comunicação. É um treinador que devia ficar mais tempo no Sporting", disse o atleta.
Recorde-se que Octávio Pudivitr sagrou-se campeão do mundo da UBO e WBU em meio-pesados, tendo reforçado o boxe do Sporting no arranque de 2024. No momento da assinatura do contrato, o atleta mostrou-se feliz por representar o clube do coração.
"O Sporting é a minha paixão desde pequenino. Toda a minha família está em festa porque vivemos o clubismo de uma forma muito intensa. A concretização deste contrato profissional com o clube do meu coração é algo extraordinário que eu nunca imaginei que poderia acontecer, supera as minhas expetativas", sublinhou o pugilista.
"É uma honra assinar com o Sporting e fazer parte desta história. A partir de agora vou encarar os próximos combates ainda com mais motivação. Espero que este passo na minha carreira também deixe o Sporting e os Sportinguistas orgulhosos e que seja um marco para o boxe em Portugal e no mundo", referiu Octávio Pudivitr na altura.