Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting venceu o Arouca (2-1), este domingo, dia 8 de outubro, e Rúben Amorim respondeu da melhor forma à derrota caseira diante da Atalanta, na passada quinta-feira. Na flash interview, o técnico foi questionado sobre a expulsão de Ousane Diomande e chutou a questão para canto.
"Digo a mesma coisa da semana passada. Não vou falar de arbitragem. Ganhámos, é o que interessa. Era muito importante. Perder o primeiro lugar e ter uma paragem... Importantíssimo pela forma que foi e após uma derrota", explicou.
"Esteve um excelente ambiente em Alvalade, com a dificuldade da expulsão. Sofremos o empate, mas demos a volta. Mesmo com 10 jogadores, tivemos sempre equilibrados com bola", explicou o técnico que permanece na liderança da Liga Portugal Betclic.
"Sofremos um bocadinho com os cruzamentos, que nos deram muitos problemas. Jogo que se tornou complicado, mas que merecemos vencer", terminou o treinador verde e branco, satisfeito com os três pontos antes da paragem para compromissos internacionais.
O Sporting vira agora atenções para a Taça de Portugal. Os leões voltam a entrar em campo apenas no sábado, dia 21 de outubro, e vão defrontar o Olivais e Moscavide, em jogo da terceira pré-eliminatória da prova rainha. O está marcado para as 20h45, no Estádio do Estrela da Amadora (casa emprestada).