AMORIM LANÇA ALERTA PARA JOGO DO SPORTING FRENTE AO DUMIENSE: "RECORDAR QUE HÁ UM JOGADOR DO OUTRO LADO QUE JÁ NOS ELIMINOU"
Técnico verde e branco fez a antevisão ao encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal
Redação Leonino
Texto
25 de Novembro 2023, 19:19
ruben amorim sporting

Rúben Amorim fez a antevisão à partida da quarta eliminatória da Taça de Portugal frente ao Dumiense. Questionado sobre se o técnico tem receio de que os leões entrem em campo “adormecidos”, o treinador recordou que há um jogador do lado da equipa minhota que já eliminou o Clube de Alvalade na temporada passada.

“Acho que não, eles também já sabem que isso tem consequências e interfere naquilo que é o futuro. Lutam por um lugar. Já estamos avisados, podemos cair uma vez mas duas não. Recordar que há um jogador do outro lado que já nos eliminou”, disse.

Rúben Amorim fazia referência a João Faria, defesa do Dumiense, esteve ao serviço do Varzim na temporada passada, emblema que derrotou os leões (1-0) na terceira eliminatória da prova rainha, resultado que causou surpresa na competição.

“Os jogadores estão a lutar por um lugar, se querem jogar contra a Atalanta e nos próximos jogos têm de fazer uma boa exibição. Temos a responsabilidade e vamos ter os nossos adeptos, temos de tornar o jogo agradável e não aborrecido”, afirmou.

Na presente época, o Sporting deixou pelo caminho o Olivais e Moscavide, na primeira ronda da Taça ao vencer por 3-1. Recebe, este domingo, dia 26 de novembro, em Alvalade, o emblema de Dume para tentar garantir um passaporte para os oitavos-de-final. As duas equipas medem forças pelas 18 horas.

  Comentários