The Daily Ronaldo
Ex técnico de Cristiano Ronaldo à beira do despedimento em Itália
03 Nov 2025 | 16:31
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
                                        13 Mai 2024 | 15:39 |
Juan Mata, futebolista espanhol que alinhou pelo Manchester United durante nove épocas consecutivas, de 2013 a 2022, admitiu, numa entrevista concedida à revista britânica FourFourTwo, que estava a ponderar abandonar Old Trafford quando soube que Cristiano Ronaldo iria regressar àquela que foi a sua primeira casa a nível internacional, depois da formação no Sporting.
"Depois de tantos anos no clube, teria custado sair se, depois, o Manchester United conquistasse a Premier League. Eu não queria perder aquele momento. Sonhei em celebrar o título de campeão, em Old Trafford", confessou o internacional espanhol em declarações à publicação inglesa.
No ano seguinte ao regresso de Ronaldo ao Manchester United, Juan Mata acabou mesmo por abandonar o emblema britânico, quando rumou à Turquia para se juntar ao Galatasaray. Contudo, quando em 2021 lhe foi comunicado que o internacional português viria a integrar novamente os red devils, o médio espanhol alimentou altas esperanças de vir a vencer o prestigiado campeonato inglês com o auxílio do craque.
Juan Mata retorquiu, em entrevista publicada na mais recente edição da FourFourTwo: "Pensava que poderíamos vencer a Premier League, outra vez. Ele [Cristiano Ronaldo] tinha padrões tão elevados que conseguiria arrastar todos os outros com ele. Pensei sempre que, quando chegasse aos 80 minutos de um jogo, a bola tinha de ir para ele", rematou, em elogios ao avançado madeirense.
O jogador prosseguiu, sempre lisonjeiro a CR7: "Ele aparecia sempre nos momentos decisivos. No entanto, as circunstâncias em redor dele impediram-nos de ter mais minutos de qualidade, na segunda temporada. Liguei-me com o Cristiano, com várias conversas. É uma pessoa muito mais próxima do que imaginam", afirmou.
Somando as duas passagens do craque formado no Sporting por Old Trafford – a segunda bastante mais infeliz que a primeira, e envolvendo alguns desacatos com o técnico Erik ten Hag e a gestão do clube britânico –, Ronaldo perfez um total de 346 jogos disputados, ao longo dos quais marcou 145 golos e assistiu ainda por 58 diferentes ocasiões. Com a Listada verde e branca, o internacional português fez 31 jogos na equipa principal, tendo apontado cinco golos e três assistências.
Técnico do Al Ittihad é um dos nomes melhores cotados para suceder suceder a outro português no comando técnico de clube da Premier League
                                03 Nov 2025 | 18:09 |
Sérgio Conceição ainda agora chegou à Arábia Saudita, mas pode estar de malas feitas para abandonar a liga de Cristiano Ronaldo. O técnico do Al Ittihad é um dos nomes melhores cotados para suceder a Vítor Pereira no comando técnico dos ingleses do Wolverhampton.
De acordo com informações avançadas pelo talkSPORT Bet, além do português, também Brendan Rodgers aparece como um dos favoritos - treinador que deixou recentemente o Celtic. Também Erik ten Hag é uma das hipóteses em cima da mesa. O técnico neerlandês está sem clube, após a passagem pelo Bayer Leverkusen. Também Rui Borges está na mira dos ingleses e já reagiu.
Vítor Pereira foi despedido recentemente do comando técnico do Wolverhampton, depois de um início de temporada negativo. Neste momento, o emblema da Premier League encontra-se no último lugar da tabela classificativa com apenas dois pontos em 10 jogos.
Sérgio Conceição foi apresentado no Al Ittihad, campeão saudita em título, há menos de um mês. Apesar de ser um campeonato menos mediático do que o inglês, o treinador tem no futebol saudita um projeto milionário que lhe permite lutar por títulos. Enquanto em Inglaterra estaria apenas a lutar para sobreviver num campeonato muito competitivo.
Além disso, o trabalho do português está a ser muito reconhecido. Um dos méritos, em pouco tempo, foi eliminar o Al Nassr, de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo, da Taça do Rei, isto numa altura em que o clube da capital saudita ainda não tinha qualquer derrota na temporada.
Trechos da entrevista de Piers Morgan ao jogador do Al Nassr foram divulgados; Jogador argentino do Inter Miami foi um dos assuntos em discussão
                                03 Nov 2025 | 17:30 |
Cristiano Ronaldo disse ser melhor do que Lionel Messi e que os relatos de que ele se tornou o primeiro bilionário do futebol na semana passada não são verdadeiros, porque foi "há muitos anos". Estes são alguns trechos da entrevista de Piers Morgan ao jogador do Al Nassr.
A entrevista completa vai ser lançada amanhã, terça-feira, às 14h00, no canal Piers Morgan Uncensored. Nos dois teasers publicados, o jornalista pergunta ao português - que também fala sobre Diogo Jota - sobre os comentários feitos recentemente por Wayne Rooney, onde o inglês disse que "Messi é melhor que Cristiano". A estrela portuguesa disse "sem problemas, não concordo, não quero ser humilde".
O ex-internacional inglês fez esses comentários em setembro passado, onde também elogiou Cristiano Ronaldo, dizendo que ele é um "génio absoluto" e "não acho que as pessoas percebam o quão próximos eu e ele éramos. Ronaldo é um killer e as pessoas pensam que porque eu disse que Messi é melhor do que Ronaldo, eu não gosto dele ou falo mal dele".
No início deste ano, em outra entrevista, o Capitão da Seleção considerou ser "o melhor jogador de futebol da história. Honestamente, eu não vi ninguém melhor do que eu". Aos 40 anos, o avançado ainda tem contrato até 2027 com o Al Nassr, onde ainda não conquistou qualquer grande troféu oficial.
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora que parece não abrandar. Em nove jogos e 900 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já nove golos e fez duas assistências.
Piers Morgan, conhecido jornalista britânico de 60 anos, tem o jogador de 40 anos como próximo convidado do seu "Piers Morgan Uncensored"
                                03 Nov 2025 | 16:47 |
Piers Morgan, conhecido jornalista britânico de 60 anos, tem como próximo convidado do seu "Piers Morgan Uncensored" Cristiano Ronaldo, numa conversa que promete ser a mais pessoal do madeirense até à data. E um dos temas vai ser o funeral de Diogo Jota.
A primeira parte da conversa está prevista sair já na terça-feira, 4 de novembro, por volta das 14 horas, e, no vídeo promocional publicado esta segunda-feira, dia 3, ouve-se o jornalista a falar com o jogador do Al Nassr sobre a morte do ex internacional português.
P. Morgan: "Perdeste um dos teus colegas e não foste ao seu funeral"
"Perdeste um dos teus colegas e não foste ao seu funeral", afirmou Piers Morgan, cuja resposta não foi publicada. A ausência do futebolista de 40 anos fez-se notar e, na altura, foram vários os comentadores que deixaram opiniões críticas à atitude ao Capitão da Seleção.
Além de falar sobre o funeral, o craque português também vai contar todos os pormenores do pedido de casamento a Georgina Rodriguez, sendo que no vídeo ouve-se o madeirense a revelar que sabia que a modelo era a mulher da sua vida, e que ela tinha inclusive pedido "um grande anel".
Cristiano Ronaldo também vai falar da altura em que se tornou multimilionário, de como existem jogadores de renome que preferem Lionel Messi, o porquê de ter escrito "jogar pela paz" na camisola que foi entregue a Donald Trump e ainda sobre quando pensa em reformar-se.
                        
                        Ex técnico de Cristiano Ronaldo à beira do despedimento em Itália
03 Nov 2025 | 16:31
                        
                        Formou-se no Sporting, jogou com Cristiano Ronaldo e agora é sensação da Ligue 1
03 Nov 2025 | 09:11
                        
                        Cristiano Ronaldo estreia festejo no Al Nassr - Al Feiha e leva adeptos à loucura (Vídeo)
02 Nov 2025 | 11:39