ANTIGO JOGADOR DO SPORTING PASSA POR NOVO PESADELO E VÊ PRESENÇA EM COMPETIÇÃO INTERNACIONAL EM RISCO
Médio que representou o Clube de Alvalade durante uma temporada passa novamente por calvário
Redação Leonino
Texto
23 de Abril 2024, 18:30
Sporting, Adeptos, Sporting Adeptos, Estádio José Alvalade

Nemanja Gudelj, médio do Sevilha, poderá ser baixa no Europeu de 2024. A informação foi avançada pela turma espanhola, na tarde desta terça-feira, depois do sérvio ter sofrido uma lesão no menisco posterior de joelho direito na última partida frente ao Maiorca.

Num comunicado emitido na turma que se encontra na Liga Espanhola, estes avançaram com o quadro clínico do antigo futebolista do Sporting, que saiu queixoso no duelo da jornada transata, sendo que Marcus Acuña, ex-defesa do Clube de Alvalade, foi chamado para render o jogador do miolo sevilhano.

Recorde-se que recentemente, Gudelj tinha sido submetido a uma operação ao joelho esquerdo e uma nova intervenção coloca-se como cenário provável. Nenhuma informação foi ainda avançada, pelo que o futuro do médio se encontra neste momento indefinido.

Nemanja Gudelj encontra-se a cumprir a sua quinta temporada consecutiva ao serviço do Sevilha. Na época em curso, o sérvio já tinha entrado em campo por 29 ocasiões, tendo abanado as redes por três vezes e feito ainda uma assistência. Encontra-se também sob uma das épocas mais positivas desde a sua chegada, em 2019/20.

De relembrar que, o antigo camisola 86 do Clube de Alvalade, fez parte da caminhada do Sporting na época 2018/19. Às ordens de Marcel Keizer, o internacional da Sérvia venceu uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga. Já no Sevilha, venceu duas Ligas Europas.

Na equipa nacional da Sérvia soma 60 internacionalizações onde já marcou um tento certeiro. Com a lesão sofrida, a fase final do Campeonato da Europa torna-se uma miragem, esta que se encontra a pequenos passos de começar.

  Comentários