Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0António Salvador, presidente do Braga, admitiu, em entrevista ao Canal 11, que a saída de Rúben Amorim para o Sporting gerou mal-estar entre as administrações de ambos os clubes, mas que o desaguisado já faz parte do passado.
"Está completamente ultrapassado. Foi um mal-entendido na altura. O Sporting fez aquilo que achava que devia ter feito. O Rúben depois foi para o Sporting. Houve um período em que as relações, por alguma ou outra razão, não correram tão bem", recordou.
"Hoje as coisas estão normalizadas com o Sporting. As duas instituições entendem-se perfeitamente. Convergimos muitas vezes naquilo que são os ideais do futebol português", concluiu António Salvador sobre a relação com Frederico Varandas.
De recordar que, em março de 2020, o Sporting anunciou a contratação do treinador Rúben Amorim ao Sporting de Braga, confirmando que pagou à SAD dos arsenalistas 10 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão do técnico.
O treinador português trouxe consigo dois elementos da equipa técnica do emblema minhoto (Adélio Cândido e Carlos Fernandes). Emanuel Ferro e Tiago Ferreira mantiveram-se nos cargos, transitando da era Jorge Silas, técnico que abandonou Alvalade.