ÁRBITRO INVENTA PENÁLTI CIRCENSE E METE SPORTING FORA DA LIGA DOS CAMPEÕES (VEJA AQUI OS GOLOS)
Leões ainda estiveram em vantagem num jogo com arbitragem muito duvidosa
Luís Miguel Gusmão
Texto
1 de Novembro 2022, 22:06
summary_large_image

O Sporting recebeu e perdeu, esta terça-feira, dia 1 de novembro, frente ao Eintracht de Frankfurt, por 2-1. Num jogo marcado pela arbitragem, claramente, desfavorável aos verdes e brancos, o Clube de Alvalade fica, assim, fora da Liga dos Campeões. Veja aqui como decorreu a contenda.

Numa primeira parte bem disputada, as oportunidades surgiram dos dois lados, com Trapp a fazer uma defesa apertada a remate de Edwards e Adán a fazer uma defesa fantástica, a evitar autogolo de Paulinho. Aos 39 minutos, numa jogada de insistência pelo lado direito, Ugarte cruza para Arthur Gomes abrir o placard. Ao intervalo, os leões venciam, por 1-0.

A segunda parte começou morna e sem grandes oportunidades. Aos 61 minutos, o árbitro marcou penálti a favor dos germânicos, por mão de Coates. Decisão muito duvidosa. Aos 72, num remate fulminante, Kolo Muani fechou as contas do encontro e atirou a turma de Alvalade para fora da Liga dos Campeões. Com a vitória dos Tottenham sobre o Marselha (2-1), o Sporting está na Liga Europa.

O próximo desafio do conjunto de Amorim está marcado para sábado, dia 5 de novembro. Os verdes e brancos recebem o Vitória SC, às 20h30, no Estádio José Alvalade.

Confira os golos:

Arthur Gomes (39’)

Kamada (60’)

Kolo Muani (72’)

 

  Comentários