Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rafael Camacho já aceita jogar a lateral direito. Segundo o jornal ‘A Bola’, o português de 22 anos, que vai entrar para o último ano de contrato com os leões, quer regressar à turma de Alvalade e, para isso, está disposto a fazer todo o corredor direito, fazendo a vida negra a Ricardo Esgaio.
Lembrar que, aquando da chegada de Amorim ao Sporting, Camacho recusou-se a jogar como lateral direito, fazendo agora o ‘mea culpa e pedindo desculpa ao técnico leonino para voltar a Alvalade. Resta saber qual a posição do líder verde e branco.
Porém, um dos entraves ao regresso de Camacho é o salário milionário do atleta. É que o português ganha qualquer coisa como 3,5 milhões de euros brutos por temporada, sendo um dos mais bem pagos do plantel.
Neste sentido, para voltar a envergar o leão rampante, o atleta terá de aceitar reduzir substancialmente o seu salário. A alternativa é a rescisão de contrato, uma vez que os responsáveis do Sporting consideram insuportável o salário de Camacho, pese embora o mesmo tenho sido contratado já no mandato de Frederico Varandas.
Esta temporada, no Aris, da Grécia, onde está emprestado pelos leões, Camacho leva 31 jogos (1.119 minutos), três golos e duas assistências.
Com a Listada verde e branca, o português contabiliza 26 encontros e um golo marcado.