Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0A mascote do Sporting – Jubas – foi, no passado sábado, agredida por um adepto do Benfica. Segundo avança o jornal ‘Record’ e também o Vice-Presidente da Juventude Leonina, tudo aconteceu na receção dos leões ao Santa Clara, num dos camarotes de um patrocinador do Clube de Alvalade (CIN). O agressor já foi identificado, bem como a respetiva queixa já seguiu junto das entidades competentes.
“O fato da mascote ficou parcialmente destruído, na zona da cara, e, segundo informações que correm nas redes sociais e blogosfera verde e branca, o agressor estaria alcoolizado e será adepto do Benfica”, escreve o diário desportivo na edição desta segunda-feira, 3 de abril.
“Ataque bárbaro: partiu a cara, olhos e boca da nossa mascote”
“Ontem [sábado] foi um ataque bárbaro ao nosso Jubas no Camarote da CIN por um convidado, partiu a cara, olhos, boca da nossa mascote destruindo a cabeça e bem como deixou mazelas no ser humano que representa o nosso Jubas. As melhoras para ele. A CIN que saia no final de Época”, relatou António Cebola, responsável da Juve Leo.
“O grande ser humano que representa o nosso Jubas tem algumas mazelas, mas está bem. Foi prontamente assistido no Estádio. Não verga como grande Leão”, finaliza António Cebola.
Para lá das agressões, o adepto do Benfica terá, ainda, assediado uma hospedeira que se encontrava a prestar assistência a mascote verde e branca.
Para já, e de acordo com o jornal ‘Record’, o Sporting preferiu não comentar o sucedido.