SPORTING CHEGOU-SE À FRENTE POR JUAN MIRANDA E VARANDAS JÁ SABE QUANTO SAI DOS COFRES DE ALVALADE
Jogador espanhol foi colocado na mira dos leões para a próxima temporada
Redação Leonino
Texto
6 de Junho 2024, 17:51
Juan Miranda, Bétis, Sporting, Frederico Varandas

Caso o Sporting queira garantir a contratação de Juan Miranda, como tem sido avançado pela Sport TV, Frederico Varandas já sabe que o jogador espanhol irá custar aos cofres de Alvalade… absolutamente nada, uma vez que termina contrato com o Bétis este verão e poderá sair a custo zero.

O jornal O Jogo volta a falar, esta quinta-feira, dia 6 de junho, sobre o lateral-esquerdo do Bétis, validando a notícia de que o companheiro de William Carvalho, ex-jogador leonino, pode muito bem vir a trocar Sevilha por Lisboa, numa altura em que se encontra em final de contrato.

De resto, é importante relembrar que o espanhol de 24 anos já esteve na mira tanto do Porto como do Benfica. Neste momento, Juan Miranda encontra-se a analisar as possibilidades que tem em cima da mesa para o seu futuro. No entanto, o jogador ainda não descartou a possibilidade de continuar em Sevilha, mas o cenário parece difícil.

Na temporada de 2023/24, Juan Miranda– avaliado em 7,5 milhões de euros -, realizou 32 partidas (2.350 minutos): 25 na La Liga (1.860′), três na Liga Europa (141′), duas na Conference League (169′) e outras duas na Copa del Rey (180′).

Nesta que foi a sua quarta temporada ao serviço do Bétis de William Carvalho – onde chegou em 2020/21, por empréstimo, oriundo do Barcelona -, o lateral associado ao Sporting marcou dois golos e realizou o mesmo número de assistências.

Na equipa principal do Barcelona, Juan Miranda acabou por disputar apenas quatro encontros, isto na temporada de 2018/2019: três na Copa del Rey e um na Liga dos Campeões, perfazendo o total de 315 minutos nessa época, em que ainda atuava no escalão de juniores e nos ‘bês’ dos culés.

  Comentários