Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Marco Costa, conhecido adepto do Sporting, revelou, esta quarta-feira, na rede social Instagram que criou Tiktok, plataforma utilizada para a partilha de vídeos. O anúncio foi feito através de uma história, onde o pasteleiro adiantou a boa nova.
“Alô pessoal. Após muitos anos de resistência e depois de me pedirem muito decidi aderir ao Tiktok, mas ainda não percebo muito disto. Quem quiser seguir-me por lá, está aqui o meu perfil”, disse na rede social referida, numa fotografia acompanhada da sua conta do Tiktok.
Recorde-se que recentemente, Marco Costa esteve no Dubai, a passar férias com a sua família e foi alvo de críticas por parte de uma organização de defesa animal. “Lamentavelmente, mesmo com tanta informação, observamos figuras públicas a promover a cruel indústria do turismo com animais sem qualquer preocupação com o seu bem-estar. Enviamos a seguinte informação ao Marco Costa: Caro Marco Costa, gostaríamos de partilhar algumas preocupações sobre a promoção de animais selvagens em zoológicos”.
“Os zoológicos não conseguem proporcionar um ambiente adequado para as espécies que detêm em cativeiro, limitando a expressão natural de seus comportamentos. Nenhum animal selvagem deve estar aprisionado ou ser obrigada a interagir com outras espécies”.
“Se gosta de animais por favor informe-se sobre como interagir com estes com ética e jamais promova o cruel negócio dos animais em cativeiro. A informação já é muito e temos a responsabilidade de fazer mais. Se precisar de mais dados sobre este tema estamos disponíveis”, completou a associação.
Marco Costa desativou os comentários da publicação, mas fez questão de partilhar algumas críticas que foi recebendo através de mensagens. “Respeito todas as opiniões diferentes. Mesmo que sem conhecimento do que falam, somos livres de pensar, querer e o que quisermos! No meu Instagram partilho a minha vida e o que vou vivendo! Muitos nem sequer leem o que eu escrevo e depois vão atras de rebanhos! Coragem é sermos fiéis a nos próprios num mundo que nos quer fiel aos seus padrões”, atirou.
Documentário sobre a vida do cantor português vai ser visto pela primeira vez a 7 de dezembro. Um dos atores que protagonizou a produção da TVI comentou a experiência
|
0Estreia, no próximo dia 7 de dezembro, a série documental sobre Tony Carreira, intitulada 'Tony'. A produção segue a vida do cantor português durante as várias fases da sua vida, e um dos três atores que protagoniza a série, Carlos Félix, já comentou a experiência.
"O maior desafio para mim foi interpretar um Tony que as pessoas não conhecem, porque o sucesso de Tony é inegável. As pessoas conhecem-no dos concertos, dos eventos, mas não o conhecem na intimidade, com as suas frustrações, com os seus primeiros amores. Portanto, para mim, o maior desafio foi recriar ou dar a minha interpretação dessa parte de Tony Carreira", começou por dizer o ator.
Prosseguiu: "Uma cena muito especial para mim foi uma das cenas em que houve de facto uma grande frustração por parte do Tony porque é um artista que teve muitos nãos à partida e essas cenas para mim foram as que me custaram mais", sobre as cenas que mais custaram a gravar.
Por outro lado, sobre as cenas que mais gostou de gravar, Carlos Félix confessou: "São todas aquelas que gravámos nos concertos, nomeadamente, no Altice Arena. Foi muito especial gravar essas cenas".
Por último, o ator abordou as interações com o próprio Tony Carreira: "O maior feedback que me deu e o mais importante para mim foi que ele se revê, efetivamente, na história e na minha interpretação. Portanto, para mim já está ganho", atirou Carlos Félix, visivelmente agradado com a opinião do cantor português.
Antigo jogador dos leões vem passando momentos difíceis na sua vida pessoal, com a separação com Patrícia Palhares a estar em voga no debate público; Surgem, agora, novas informações
|
0João Palhinha, antigo jogador do Sporting, não vive tempos fáceis em 2024. Depois da mudança para Munique, pela qual o médio lutou muito, vieram os problemas: o casamento do futebolista não resistiu à mudança e Patrícia Palhares, ex parceira que está grávida do seu segundo filho, pediu o divórcio, que entretanto já foi consumado.
"O João não tem namorada, embora continuem a insistir que ele mantém uma relação com uma tal de Sarah, funcionária do clube. Mas não é por dizerem isso várias vezes que se vai tornar verdade. As coisas são o que são e ele não tem ninguém. Não quer dizer que no futuro não venha a ter, é saudável que sim, bem como a Patrícia, mas neste momento não é uma realidade".
No entanto, apesar de alegadamente não ter existido traição, o ex casal não mantém contacto: "Neste momento, não há qualquer contacto entre os dois. A ponte por causa do filho é feita através de familiares e seguindo as diretrizes da Justiça", contou uma fonte à 'The Mag by Flash!'.
"É a mãe do João quem trata de levar e depois trazer o João Maria novamente para Portugal e até agora tem corrido tudo bem. Nesses períodos ela acaba por ficar na Alemanha para poder apoiar o João com o filho, uma vez que ele tem horários rígidos de treinos, jogos e estágios, portanto há alturas em que não consegue assegurar a sua presença. Mas no restante tempo, está sempre com o filho. Até porque tem sempre muitas saudades dele".
A justiça já deu o seu parecer, ao decidir um regime de guarda semi-partilhada, e uma pensão de 600 euros mensais a ser paga pelo jogador. No entanto, a decisão é provisória, pelo que em 2025 as duas partes voltaram a tribunal. Relembrar que o dinheiro também tem sido um tópico relacionado com a separação, com fontes próximas de Patrícia Palhares a acusarem Palhinha de ser "demasiado controlador" em relação aos gastos da mulher - e fontes próximas do jogador a acusar a mulher de gastos desmedidos.
Antigo treinador dos verdes e brancos está a dar que falar entre os ingleses devido à forma como se tem apresentado no United, mas não se trata de futebol
|
0Ruben Amorim rumou a Inglaterra, para o Manchester United, dia 11 de novembro. Ainda não realizou qualquer jogo pelos red devils, devido à pausa das seleções, mas já vai conquistando tudo e todos em Inglaterra, principalmente... fora do relvado, onde a sua imagem vai brilhando cada vez mais.
A imagem sorridente, simpática e bem disposta, que também já tinha demonstrado em Portugal, tornam o treinador muito apelativo para as marcas - tão apelativo que, segundo a 'Sky Sports', o casaco de fato de treino verde da Adidas que usou na primeira entrevista que deu como treinador do Manchester United teve um pico em termos de procura. A mesma estação conta que alguns patrocinadores esperam ansiosamente para ver o que Amorim usará no seu jogo de estreia, contra o Ipswich, no próximo domingo.
De facto, Paul Smith, um designer de moda de luxo inglês que trabalha com o Manchester United confessou, através de fonte próxima do seu atelier, estar a 'pressionar' o português para usar as suas roupas este fim de semana. Para o responsável pelo atelier, Amorim é "ouro em termos de marketing. Não se esforça, é autêntico e as pessoas reagem a isso".
De resto, a 'Sky Sports' avança mesmo que o português é o oposto de Ten Hag: "O segredo do Ruben é que ele conhece todos os sentimentos, os do jogador, do treinador e do adepto. Sabe qual é o sentimento de ganhar e perder, de cometer erros e de aprender com eles para depois ter sucesso. Ele comunica esses sentimentos de uma forma clara, que todos entendem. E faz-nos ver o quanto quer ganhar, o quando ama o futebol e o quanto quer lutar", contou uma fonte próxima de Ruben Amorim à estação inglesa.
De resto, a forma de ser e treinar do antigo treinador do Sporting já estará a ser bem integrada no centro de treinos do Manchester United, com o ambiente a ser descrito como "exigente mas jovial", exatamente como era visto quando comandava os leões no centro de treinos de Alcochete.