AVANÇADO QUE ESTAVA FECHADO NO SPORTING DIZ QUE NÃO É BEM ASSIM: “TENHO CONTRATO E…”
Atleta estaria muito perto de ser reforço dos leões, mas negócio pode ter-se complicado
Redação Leonino
Texto
30 de Maio 2024, 08:34
Sporting, Adeptos, Adeptos Sporting, Taça de Portugal, Liverpool

Allan Guilherme, pivô do futsal do Braga que estaria muito perto de assinar pelo Sporting, afirma que quero cumprir contrato com os minhotos. Em declarações ao jornal ‘Record’, o brasileiro diz estar feliz no emblema de António Salvador e concentrado nos desafios da presente época.

“Seguramente que sim [continuidade nos arsenalistas]. O meu foco está no Braga, tenho um contrato [válido até 2026] e espero cumpri-lo até ao fim. Mas, muito sinceramente, neste momento a única coisa que me importa é preparar bem o próximo jogo para podermos seguir em frente nesta nossa caminhada”, começou por referir Allan Guilherme.

“O importante é o Braga ganhar. Não escondo que ficaria contente [chegar aos 30 golos], até porque os atletas também têm objetivos individuais. Eu gosto de me desafiar, sou exigente e quero sempre mais e melhor, seja a nível individual ou coletivo. Mas, como referi, importa é o Braga ganhar e não quem marca os golos”, atirou o pivô brasileiro que está na mira do Sporting.

Allan Guilherme abordou, ainda, a segunda partida das meias-finais do Campeonato Nacional, diante do Benfica, após o Braga ter vencido na Luz: “Encaramos este jogo tal como todos os outros desafios durante a temporada: não sentimentos nem mais, nem menos pressão. Todos estamos preparados para jogar bem, não cometer erros e lutar com tudo pela vitória”.

“Apesar de não vivermos do passado, sabemos que no desporto e no futsal, particularmente, as coisas podem mudar em segundos. Temos consciência de que não podemos relaxar nem descurar o nosso trabalho, pois só quem vê esta equipa a trabalhar é que sabe o quanto nos esforçamos todos os dias para chegarmos bem a todos os encontros. Estamos focados, a trabalhar bem e cabe-nos competir de forma séria e ir atrás do nosso objetivo”, finalizou Allan Guilherme.

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email