BOAS NOTÍCIAS PARA AMORIM: CLUBE DE ALVO DO SPORTING 'MEXEU OS CORDELINHOS' E CHEGADA A ALVALADE ESTÁ MAIS PRÓXIMA
Futebolista é do agrado do técnico verde e branco e deverá estar praticamente fechado
Redação Leonino
Texto
20 de Janeiro 2024, 07:17
Rúben Amorim, Sporting

Novidades fresquinhas: O dossiê de Koba Koindredi, alvo do Sporting para este mercado de transferências, terá sofrido alterações nas últimas horas. Segundo informa, este sábado, dia 20 de janeiro, o jornal Record, o Estoril, onde atua por empréstimo do Valencia, terá acionado a opção de compra do jogador.

Assim sendo, de acordo com informações avançadas pela mesma fonte, o emblema canarinho terá pagado qualquer coisa como 3 milhões de euros, estando agora a averiguar a melhor forma de ‘despachar’ o craque para a formação orientada por Rúben Amorim.

Posto isto, o negócio entre o Estoril e os leões pelo médio de 22 anos, que chegou a Portugal no verão para ganhar experiência, deverá mesmo estar a ser ultimado, sendo que o Clube verde e branco deverá gastar 4 milhões de euros, garantindo 90%

O futebolista – que atualmente representa o emblema que ocupa a 13.ª posição da Liga Portugal Betclic – é canhoto e tem 1,84 metros. O atleta tem o passe avaliado em 800 mil euros, segundo o site especializado Transfermarkt, e apresenta um enorme potencial de evolução.

Koba Koindredi – que veste as cores do Estoril nesta temporada – soma 14 jogos, totalizando 764 minutos pela formação orientada por Vasco Seabra. Na passada época, o craque alinhou em 20 partidas, tendo faturado um tiro certeiro e ainda três assistências.

Recorde um golaço de livre direto de Koindredi nos escalões de formação do Valência:

  Comentários