BOMBA! IMPRENSA REVELA QUANTIA MILIONÁRIA QUE VARANDAS VAI GASTAR PARA SPORTING TENTAR BICAMPEONATO
Presidente do Clube de Alvalade já transmitiu valor em 'caixa' para reforçar plantel comandado por Rúben Amorim
Redação Leonino
Texto
23 de Maio 2024, 07:47
Frederico Varandas, Sporting, Champions, Liverpool

O Sporting não vai deixar passar a oportunidade de atacar o bicampeonato. Para tal, os leões acreditam que é necessário fazer um investimento, de forma a dar maior profundidade ao plantel, sem perder qualidade no onze inicial. Assim, Frederico Varandas irá investir 70 milhões de euros na equipa de Rúben Amorim.

A informação é avançada pelo jornal A Bola, garantido que a estratégia da SAD verde e branca é a mesma que a da presente temporada: contratar jogadores que, ainda que o preço seja elevado, consigam dar garantias, como foram os casos de Viktor Gyokeres e Morten Hjulmand. Os nórdicos são os reforços mais caros da história do Sporting, mas responderam da melhor forma.

Da quantia disponível, Varandas já gastou cerca de 38 milhões de euros – 18 com Zeno Debast, que será a primeira contratação de 2024/25 (saiba mais AQUI) e 20 com Fotis Ioannidis. Apesar do avançado grego ainda não estar fechado, notícias recentes apontam para valores perto dos mencionados.

A mesma fonte revela que os restantes 32 milhões de euros serão divididos entre um guarda-redes experiente, para ocupar a vaga deixada por Antonio Adán e um extremo canhoto, para jogar no corredor direito, à semelhança de Marcus Edwards. A saída do ‘camisola 10’ foi muito falada e o jogador revelou o futuro (saiba mais AQUI).

O diário desportivo refere que ainda será possível fechar novas contratações, além dos 70 milhões de euros, mas apenas no caso de saírem alguns jogadores do plantel. Ousmane Diomande poderá ser a maior venda dos leões, isto se Viktor Gyokeres ficar em Alvalade. Ricardo Esgaio também deverá deixar os verdes e brancos.

Confira aqui a entrega do troféu de campeão ao Sporting:

  Comentários