
Famosos & Lifestyle
Comentador social atira sobre Margarida Corceiro e fala de "mania da superioridade"
06 Ago 2025 | 09:38
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
17 Fev 2025 | 09:31 |
Bruno de Carvalho ficou a saber da morte de Jorge Nuno Pinto da Costa na noite do último domingo, dia 16 de fevereiro, no final de mais uma gala do "Secret Story - Desafio Final", programa da TVI no qual o ex-Presidente do Sporting participa como concorrente.
Cláudio Ramos, o apresentador do formato, informou Bruno do sucedido e este, perplexo, começou por assimilar a notícia antes mesmo de reagir. "Gostava de mandar os pêsames à família, a todos os portistas e deixar o meu respeito", começou por dizer.
De seguida, Bruno de Carvalho sublinhou: "Não só desaparece um grande presidente, como um grande adversário e um grande amigo". Ainda emocionado, o antigo dirigente leonino recebeu conforto por parte de alguns colegas, conforme foi visível nas imagens.
Já depois de terminada a gala, o agora concorrente da TVI mostrou-se algo arrependido por não ter chegado a visitar Pinto da Costa no Norte do país. “Que estupidez, tive tantas vezes para ir lá, sem nada para fazer”, desabafou, num tom abatido.
Jorge Nuno Pinto da Costa, recorde-se, morreu no último sábado, 15 de fevereiro, aos 87 anos. O antigo Presidente do Porto lutava contra um cancro há já vários anos, acabando por não resistir à doença. O Leonino endereça as mais sentidas condolências aos familiares e amigos.
Pasteleiro, que é um conhecido adepto ferrenho do Sporting, partilhou um resumo dos dias de sonho que tem vivido durante este verão
06 Ago 2025 | 14:27 |
Marco Costa - que, recentemente, falou dos sonhos que tem por cumprir - utilizou a sua página do Instagram, durante a passada terça-feira, dia 5 de agosto, para partilhar, com os seguidores, um resumo de um dia dos seus dias de férias em Zanzibar.
"Um pequeno resumo de um dia Inesquecível! Fiz uma excursão em família onde pude ser eu. Pé no chão, alma leve. Cozinhámos na praia, rimos juntos e comemos com os pés dentro de água. Foi simples. Foi real. Foi perfeito", começou por escrever o adepto ferrenho do Sporting como legenda no registo.
"É nestes momentos que percebemos que a felicidade está nas coisas mais puras da vida. Grato por tudo, pela vida, pela família, pela oportunidade de parar. Zanzibar não é só destino é estado de espírito. Não é sobre luxo. É sobre valor. Valorizar o que tenho, quem sou e quem caminha comigo. Às vezes, tudo o que precisamos é silêncio e uns mergulhos no mar. Obrigado", rematou.
Importa recordar que o pasteleiro das famosas tortas de laranja foi de viagem na companhia da noiva, Carolina Pinto, do filho da influenciadora digital e da filha de ambos, Maria Emília, de dois anos. O casal conta com vários fãs nas plataformas digitais.
Veja, abaixo, o vídeo de Marco Costa:
Ator das novelas portuguesas da TVI, que é irmão de Ana Marques, decidiu sair de Portugal com alguém que lhe é muito chegado
06 Ago 2025 | 10:59 |
Manuel Marques, agrediu, alegadamente, de forma física e psicológica, a filha mais velha, Inês, de 18 anos. Desta vez, e apesar de estar a passar por dias difíceis, o irmão de Ana Marques, conhecida adepta do Sporting, aproveitou para fazer uma viagem com a filha mais nova.
"A Elisa continua a comemorar os 10 anos", escreveu como legenda o ator das novelas da TVI no registo no qual surge dentro de um avião. É, ainda, do conhecimento público que a irmã de Elisa se encontra de férias com a mãe.
Recorde-se que, recentemente, Inês Marques, voltou a apresentar-se na PSP, na companhia do advogado que está a acompanhar o caso, Pedro Nogueira Simões, para proceder à entrega do seu telefone pessoal para o mesmo ser totalmente analisado.
Este é um crime público que tem chocado os portugueses principalmente os que são fãs e que acompanham o namorado de Beatriz Barosa há vários anos. A cada semana têm sido revelados novos detalhes do processo que teve início no final do passado mês de maio.
Relação do conhecido toureiro e da ex-cunhada de Yannick Djaló, antigo jogador do Sporting, continua a ser tema de conversa
06 Ago 2025 | 10:31 |
Luiza Abreu utilizou a sua conta do Instagram, durante o passado fim de semana, para partilhar, com os seguidores, que foi assistir às corridas do namorado João Moura Caetano - que, recentemente, foi avisado por um apresentador da TVI.
"Na Terrugem com amor. S.U.", escreveu como legenda a irmã de Luciana Abreu no carrossel de imagens no qual se mostra com muita atenção a assistir ao evento do companheiro. Os fãs ficaram rendidos às imagens.
Na sequência de imagens a influenciadora digital pode contar com vários comentários da parte dos seguidores como: "Maravilhosa como sempre, adorei e fiquei sua fã na participação do 'Big Brother Verão'", "linda Luizinha, felicidades" e "bonita". Já João Moura Caetano fez questão de dizer: "Perfecta" (perfeita).
Importa lembrar que o toureiro é ex-namorado da atriz Bárbara Norton de Matos, romance que durou apenas alguns meses. Atualmente, o toureiro vive uma relação amorosa com a irmã de Luciana Abreu, cantora com quem já se envolveu, também, anteriormente.
Veja, abaixo, o carrossel de imagens de Luiza Abreu: