
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Bruno de Carvalho está a viver uma fase complicada no Secret Story Desafio Final, da TVI, isto depois de ter recebido uma má notícia sobre o estado de saúde do seu pai. Todavia, as coisas podem ficar bem piores para o antigo Presidente do Sporting já nos próximos dias.
Bruno de Carvalho, juntamente com Inês Morais, Joana Diniz, Miguel Vicente e Tiago Rufino, são os cinco concorrentes nomeados para serem expulsos do Secret Story Desafio Final e o cenário, pelo menos nesta fase, não se avizinha nada fácil para o antigo Presidente do Sporting.
Segundo uma sondagem levada a cabo pelo site ‘Hiper FM’, que questiona quem os internautas querem continuar a ver dentro da casa, Bruno de Carvalho é o concorrente com maior probabilidade de ser expulso do Secret Story Desafiomig Final. À data de publicação deste artigo, o ex-líder do Sporting reúne apenas 10,6% das intenções de voto, contra 12,7% de Joana Diniz, 16,9% de Tiago Rufino, 28,7% de Inês Morais e 31% de Miguel Vicente.
Recorde-se que, ainda na passada quarta-feira, Bruno de Carvalho esteve envolvido numa discussão das grandes com Miguel Vicente. O antigo Presidente do Sporting e o concorrente algarvio têm uma relação bastante complicada e esta não foi a primeira ocasião em que deram espetáculo dentro da casa.
Esposa do Presidente verde e branco recorreu às redes sociais para partilhar um momento familiar, ligado ao Clube de Alvalade e ao avançado sueco
|
Frederico Varandas, Presidente dos leões é, também, um normal adepto do Clube, como já era conhecido antes de assumir o cargo de dirigente máximo. O líder dos leões parece ter passado esse amor para os seus filhos, como fica comprovado por uma publicação da sua mulher.
Katarina Larsson, esposa de Frederico Varandas, recorreu à sua página pessoal da rede social Instagram, para fazer uma partilha muito especial para os adeptos do Sporting: a antiga triatleta postou algumas fotografia dos filhos do casal a imitar... Viktor Gyokeres, avançado sueco e goleador dos leões - que até já tinha uma ligação com o mais novo de Varandas.
Nas fotografia que publicou nas redes sociais, é possível ver os dois rebentos do casal a imitar o festejo de Viktor Gyokeres. Atrás dos dois mais pequenos da família, nota-se um televisão, ligada, onde passa o Sporting - Estoril, jogo que os leões venceram por 3-1 e onde Viktor Gyokeres marcou por duas vezes.
A acompanhar as fotografias, uma descrição simples, mas que também deixa os Sportinguistas agradados: "Corre na família" escreveu Katarina Larsson, referindo-se ao amor pelo Clube de Alvalade, demonstrado pelos dois filhos de Varandas e Larsson. Na caixa de comentários, muitas pessoas deixaram elogios e sinais de contentamento pelo carinho demonstrado pelos mais pequenos ao avançado dos leões, e ao Sporting.
Confira, aqui, a publicação de Katarina Larsson, esposa de Frederico Varandas:
Conhecida adepta do Sporting e atriz das novelas da SIC tem mostrado aos seus seguidores as paisagens por onde tem passado, na Islândia
|
Júlia Palha foi mais uma das caras conhecidas que aproveitou os dias do Carnaval para viajar. A atriz e conhecida admiradora do Sporting tem aproveitado para mostrar os sítios, através do Instagram, por onde tem passado na Islândia.
Esta quarta-feira, dia 6 de março, a cara conhecida da SIC partilhou uma sequência de fotografias onde aparece junto de paisagens cheias de neve. "No man´s land" (terra de ninguém), utilizou como descrição nas imagens.
"Que anjo da neve mais querido", "belo mais belo não há… beleza natural!" e "anda um anjo á solta na Islândia", foram alguns dos comentários que a conhecida atriz das novelas portuguesas da SIC, recebeu por parte dos carinhosos fãs.
A modelo portuguesa, de 26 anos, integra o elenco da novela da SIC 'Senhora do Mar', que estreou no ano passado, onde dá vida à personagem Maria Silva Castro. Ao seu lado está Sofia Ribeiro, também uma fervorosa adepta do emblema verde e branco, que interpreta Joana Gonçalves.
Veja, abaixo, as fotografias de Júlia Palha:
Antigo Presidente do Sporting e concorrente algarvio voltaram a dar que falar no Secret Story Desafio Final, protagonizando um bate boca muito intenso
|
Bruno de Carvalho, que recentemente recebeu uma péssima notícia sobre o seu pai, foi protagonista de mais um bate boca com Miguel Vicente. Na passada quarta-feira, dia 5 de março, existiu mais um dinâmica de grupo diária e os dois protagonistas desta edição do 'Secret Story Desafio Final' evolveram se em nova discussão.
Miguel Vicente começou por se dirigir a Bruno de Carvalho em modo provocatório: “Há duas ou três semanas que estás cá e o que tu não passas é os riscos da cama, porque ficas sempre dentro da cama“. Na resposta, o antigo Presidente do Sporting mostrou-se revoltado: “Não vou dizer mais nada. Tu és tão insignificante que precisaste de um amigo para te mandar um avião. Mas nós já nos vamos confrontar no fim de semana“.
Miguel Vicente, num tom irónica e provocatório, não se ficou: “Grande abraço, o último fecha a porta". De seguida, Bruno de Carvalho perguntou a que tipo de abraço se referia o algarvio, ao que este disse "um abracinho" e a resposta do antigo presidente dos leões foi em tom chateado: “Não, não quero um abraço".
Para finalizar, Bruno de Carvalho deixou um aviso a Miguel Vicente: “Não te esqueças que o que se passa no confessionário, fica no confessionário. Mas eu, às vezes, sou maluco“. Ao que o concorrente algarvio respondeu ironicamente: “Não és o único. Mas estás-me a ameaçar? Isso é uma ameaça?".