Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Bruno de Carvalho já respondeu às acusações de Luís Osório, que chamou o antigo presidente do Sporting de “misógino”, “besta” e “ordinário”. No ‘TVI Extra’, o ex líder do Clube de Alvalade desafiou o escritor para um encontro.
“Um dia, gostava mesmo de me encontrar com as pessoas. Não estou chateado com ele [Luís Osório]. Já é a segunda crónica que acaba a dizer sou uma pessoa singular, mas gostava de me juntar com estas pessoas e de debater esta questão de ser malcriado, populista, misógino. Gostava de saber de onde é que eles tiraram tudo isso”, atirou Bruno de Carvalho.
“As pessoas confundem popular com populista, que foi o que eu fui no Sporting. Populista é uma pessoa que diz o que as pessoas gostam de ouvir. De certeza absoluta que eu não agrado ninguém”, referiu o agora comentador da TVI.
“Ele diz que chamei aos meus inimigos reles, porcos… Eu chamei, mas ele tinha que dizer que os meus inimigos me quiseram imputar um crime de terrorismo como Alcochete. Quando nós dizemos estas coisas, devíamos ter algum cuidado. Mando-lhe um abraço e vou continuar a tentar o mesmo singular, sendo que não me revejo no resto do texto”, atirou Bruno de Carvalho.
“Estou-me a borrifar para o que escreve o Luís Osório até porque ele acaba sempre tudo muito bem. Ele não se pode é esquecer que eu tenho mulher, tenho mãe – com 81 anos –, tenho filhas, uma delas com 20 anos. Bater na tecla que eu sou um misógino e um ordinário”, finalizou o antigo Presidente do Sporting.
Confira as declarações a resposta de Bruno de Carvalho às acuações de Luís Osório, escritor e antigo jornalista: