Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Manchester United venceu por 4-2 o Sheffield United, esta quarta-feira, dia 24 de abril, com Bruno Fernandes a ser o homem do jogo. O antigo médio do Sporting fez um bis e uma assistência na vitória sofrida dos red devils, em Old Trafford.
O jogo começou mal para o Man United, com Onana a oferecer um golo de bandeja aos blades. Bogle (35') agradeceu um mau passe do guardião para atirar certeiro para a baliza. Ainda antes do intervalo, o Manchester United chegou ao empate através de Harry Maguire, que aproveitou um cruzamento para marcar de cabeça, aos 42 minutos.
Já na segunda parte, Ben Brereton Díaz fez o 2-1, colocando os blades na frente. Foi então que surgiu o brilhantismo de Bruno Fernandes, com um golo de grande penalidade aos 61 minutos. Vinte minutos depois, o internacional português fez 0 3-2 com um grande remate de pé esquerdo de fora da área.
Rasmus Hojlund, aos 85, confirmou a vitória dos red devils com o 4-2 final, novamente com assistência de Bruno Fernandes. Assim, o Man United soma 53 pontos e ultrapassa o Newcastle, ficando no sexto posto da tabela classificativa. O Sheffield continua no último lugar.
Apesar do bom momento vivido por Bruno Fernandes, Lee Sharpe, antigo futebolista que alinhou quase uma década ao serviço do Manchester United, concedeu recentemente uma entrevista ao departamento de comunicação da BetVictor, casa de apostas britânica, e criticou o médio ex Sporting.
"Irrita-me. Não gosto que ele se atire de um lado para os outros e que esbraceje. Tens de manter a calma quando os outros em teu redor perdem a cabeça. Não concordo, de todo, com o esbracejar, os gestos e os queixumes. Tens de ser de uma classe superior quando és capitão do Manchester United, e ele desilude-se a si mesmo, nesse aspeto. Trabalha arduamente, mas é pouco disciplinado, por vezes, com o jogo posicional", disse Sharpe, em considerações sobre Bruno Fernandes.