Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Luciana Abreu, ex-mulher de Yannick Djaló, antigo jogador do Sporting, foi na passada quarta-feira, 31 de janeiro, apontada a substituir Ana Marques, apresentadora do Alô Portugal da SIC, pela revista TV Mais. Perante a informação avançada, a estação de Paço de Arcos desmentiu a informação, fazendo com que Luciana se mantenha, por agora, no ‘Domingão’.
No programa da CMTV, ‘Manhã CM’ tal especulação foi abordada, com Léo Caeiro, a transmitir a informação dita por Luciana Abreu à margem dos rumores espalhados. “Falei com a Luciana Abreu e ela até à data não foi contactada, não sabe de nada, realmente há uns zunzuns nos corredores da SIC de que isso poderia vir a acontecer e por isso é que sai na TV Mais".
E prosseguiu dizendo os atuais projetos da atriz portuguesa. “A Luciana já tem muitas funções acumuladas, ela com o filme está a gravar das 17h da tarde às 6h da manhã, depois ao domingo vai fazer o ‘Domingão’. Além disso, ela tem que ter tempo para as filhas".
Duarte Siopa, apresentador do programa do canal noticioso, avançou que a informação pode ter fugido de modo intencional. “Há sempre uns chico-espertos que dão notícias à imprensa sem autorização nenhuma e quem tem de dar é a direção. Não são as outras pessoas porque não lhes compete dar notícias. Esse é o grande problema das televisões. Aqui da SIC quem tem de falar é a direção", apontou.
Recorde-se que recentemente, Luciana Abreu, celebrou 25 anos de carreira nos grandes ecrãs portugueses e não deixou de assinalar o marco. “Fazer 25 anos de carreira, aos 38 anos, é um feito para poucos. Poderão considerar esta minha afirmação falta de modéstia ou presunção, mas é exatamente o contrário. Para mim, é a expressão máxima de gratidão a Deus, ao meu público e a todos aqueles que me acompanham no longo caminho da vida”.
“É o agradecimento por completar estes 25 anos ainda tão nova e com possibilidade de fazer mais 25 anos de forma digna. De 1999, com 14 anos, até 2024, fui todas as pessoas numa só: interpretei mais de 30 personagens, em telenovelas, em musicais, em cinema, em teatro, em dobragens, programas, em espetáculos… fui todas as minhas personagens sendo apenas eu”, terminou a atriz.
Documentário sobre a vida do cantor português vai ser visto pela primeira vez a 7 de dezembro. Um dos atores que protagonizou a produção da TVI comentou a experiência
|
0Estreia, no próximo dia 7 de dezembro, a série documental sobre Tony Carreira, intitulada 'Tony'. A produção segue a vida do cantor português durante as várias fases da sua vida, e um dos três atores que protagoniza a série, Carlos Félix, já comentou a experiência.
"O maior desafio para mim foi interpretar um Tony que as pessoas não conhecem, porque o sucesso de Tony é inegável. As pessoas conhecem-no dos concertos, dos eventos, mas não o conhecem na intimidade, com as suas frustrações, com os seus primeiros amores. Portanto, para mim, o maior desafio foi recriar ou dar a minha interpretação dessa parte de Tony Carreira", começou por dizer o ator.
Prosseguiu: "Uma cena muito especial para mim foi uma das cenas em que houve de facto uma grande frustração por parte do Tony porque é um artista que teve muitos nãos à partida e essas cenas para mim foram as que me custaram mais", sobre as cenas que mais custaram a gravar.
Por outro lado, sobre as cenas que mais gostou de gravar, Carlos Félix confessou: "São todas aquelas que gravámos nos concertos, nomeadamente, no Altice Arena. Foi muito especial gravar essas cenas".
Por último, o ator abordou as interações com o próprio Tony Carreira: "O maior feedback que me deu e o mais importante para mim foi que ele se revê, efetivamente, na história e na minha interpretação. Portanto, para mim já está ganho", atirou Carlos Félix, visivelmente agradado com a opinião do cantor português.
Antigo jogador dos leões vem passando momentos difíceis na sua vida pessoal, com a separação com Patrícia Palhares a estar em voga no debate público; Surgem, agora, novas informações
|
0João Palhinha, antigo jogador do Sporting, não vive tempos fáceis em 2024. Depois da mudança para Munique, pela qual o médio lutou muito, vieram os problemas: o casamento do futebolista não resistiu à mudança e Patrícia Palhares, ex parceira que está grávida do seu segundo filho, pediu o divórcio, que entretanto já foi consumado.
"O João não tem namorada, embora continuem a insistir que ele mantém uma relação com uma tal de Sarah, funcionária do clube. Mas não é por dizerem isso várias vezes que se vai tornar verdade. As coisas são o que são e ele não tem ninguém. Não quer dizer que no futuro não venha a ter, é saudável que sim, bem como a Patrícia, mas neste momento não é uma realidade".
No entanto, apesar de alegadamente não ter existido traição, o ex casal não mantém contacto: "Neste momento, não há qualquer contacto entre os dois. A ponte por causa do filho é feita através de familiares e seguindo as diretrizes da Justiça", contou uma fonte à 'The Mag by Flash!'.
"É a mãe do João quem trata de levar e depois trazer o João Maria novamente para Portugal e até agora tem corrido tudo bem. Nesses períodos ela acaba por ficar na Alemanha para poder apoiar o João com o filho, uma vez que ele tem horários rígidos de treinos, jogos e estágios, portanto há alturas em que não consegue assegurar a sua presença. Mas no restante tempo, está sempre com o filho. Até porque tem sempre muitas saudades dele".
A justiça já deu o seu parecer, ao decidir um regime de guarda semi-partilhada, e uma pensão de 600 euros mensais a ser paga pelo jogador. No entanto, a decisão é provisória, pelo que em 2025 as duas partes voltaram a tribunal. Relembrar que o dinheiro também tem sido um tópico relacionado com a separação, com fontes próximas de Patrícia Palhares a acusarem Palhinha de ser "demasiado controlador" em relação aos gastos da mulher - e fontes próximas do jogador a acusar a mulher de gastos desmedidos.
Antigo treinador dos verdes e brancos está a dar que falar entre os ingleses devido à forma como se tem apresentado no United, mas não se trata de futebol
|
0Ruben Amorim rumou a Inglaterra, para o Manchester United, dia 11 de novembro. Ainda não realizou qualquer jogo pelos red devils, devido à pausa das seleções, mas já vai conquistando tudo e todos em Inglaterra, principalmente... fora do relvado, onde a sua imagem vai brilhando cada vez mais.
A imagem sorridente, simpática e bem disposta, que também já tinha demonstrado em Portugal, tornam o treinador muito apelativo para as marcas - tão apelativo que, segundo a 'Sky Sports', o casaco de fato de treino verde da Adidas que usou na primeira entrevista que deu como treinador do Manchester United teve um pico em termos de procura. A mesma estação conta que alguns patrocinadores esperam ansiosamente para ver o que Amorim usará no seu jogo de estreia, contra o Ipswich, no próximo domingo.
De facto, Paul Smith, um designer de moda de luxo inglês que trabalha com o Manchester United confessou, através de fonte próxima do seu atelier, estar a 'pressionar' o português para usar as suas roupas este fim de semana. Para o responsável pelo atelier, Amorim é "ouro em termos de marketing. Não se esforça, é autêntico e as pessoas reagem a isso".
De resto, a 'Sky Sports' avança mesmo que o português é o oposto de Ten Hag: "O segredo do Ruben é que ele conhece todos os sentimentos, os do jogador, do treinador e do adepto. Sabe qual é o sentimento de ganhar e perder, de cometer erros e de aprender com eles para depois ter sucesso. Ele comunica esses sentimentos de uma forma clara, que todos entendem. E faz-nos ver o quanto quer ganhar, o quando ama o futebol e o quanto quer lutar", contou uma fonte próxima de Ruben Amorim à estação inglesa.
De resto, a forma de ser e treinar do antigo treinador do Sporting já estará a ser bem integrada no centro de treinos do Manchester United, com o ambiente a ser descrito como "exigente mas jovial", exatamente como era visto quando comandava os leões no centro de treinos de Alcochete.