CAMISOLA 7 FINALMENTE LIVRE: MILHÕES DO BRASIL LEVAM JOGADOR DO SPORTING
Já existe acordo total entre os leões e a formação brasileira. Relatório de contas leonino tem muito a explicar
Miguel Gato
Texto
5 de Agosto 2022, 15:13
summary_large_image

Bruno Tabata vai mesmo ser jogador do Palmeiras. Segundo indica o jornalista Pedro Sepúlveda, já há acordo total entre Sporting e o clube brasileiro. O extremo de 25 anos vai assinar por quatro anos, numa transferência no valor de 4,5 milhões de euros + 500 mil em objetivos.

De acordo com o próprio jornalista, o Portimonense tem direito a 50% do valor da transferência, mas há outras fontes que indicam que o Sporting vai receber o montante da venda por inteiro. Fica a dúvida, que posteriormente será esclarecida no relatório de contas, de se o Sporting recebe entre 4,5 e 5 milhões de euros, e revê o dinheiro que investiu no jogador, ou se apenas recebe 2,5 milhões e conta com prejuízo na passagem do atleta por Alvalade.

Seja como for, Rúben Amorim vê-se com menos uma peça para o ataque. Espera-se, agora, que o Sporting se mexa no mercado, e vá buscar mais uma alternativa ofensiva para o jogo os leões.

Bruno Tabata realizou 52 jogos oficiais pela equipa principal, a maioria vindos do banco de suplentes. Transfere-se agora para a sua terra-natal, depois de ter conquistado um Campeonato Nacional, uma Supertaça e duas Taças da Liga pelo Sporting.

Fotografia de Sporting

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo 

  Comentários