CAPITÃO DE ABRIL QUE SAIU DO SPORTING EM DIVERGÊNCIAS COM BRUNO DE CARVALHO APONTA DEDO A PEDRO GONÇALVES, MAS ELOGIA MÉDIO
Leões saíram de Bérgamo com um empate que impede subida ao primeiro lugar do grupo e obriga a jogar playoff de apuramento
Redação Leonino
Texto
1 de Dezembro 2023, 10:07

O Sporting empatou diante da Atalanta (1-1), em jogo válido para a quinta jornada do Grupo D da Liga Europa. Pedro Gonçalves foi vilão, ao falhar três oportunidades de forma escandalosa, o que custou a vitória aos leões e, consequentemente, o primeiro lugar.

Vasco Lourenço, Capitão de Abril que saiu do Sporting em 2018, em divergências com Bruno de Carvalho, admite que o Sporting fica a dever a si mesmo a vitória. Não foi um dia feliz para o Pote, que não deixa de ser um grande jogador”.

“Esta partida acaba por ser à imagem do jogo em Lisboa… Entrámos mal na primeira parte, mas depois melhorámos e marcámos. Com tantas oportunidades merecíamos ter ganho, pois a etapa final foi excelente. De qualquer forma passámos ao playoff”, sublinha Marco Chagas, ex-ciclista dos leões.

“Acaba por ser um empate com sabor a vitória, pois conseguimos a qualificação para o playoff – mas podiam ter ganho confortavelmente. Os meus parabéns ao Rúben Amorim que fez as alterações no momento certo, foi pena não termos vencido”, admite Abílio Fernandes, ex-dirigente.

“Do mal o menos, pois com o empate ainda conseguimos assegurar o playoff. Agora resta-nos esperar para ver o que vai calhar”, assegurou o antigo membro do Conselho Leonino, em declarações sobre o empate com os italianos, ao jornal Record.

  Comentários