CELIKKAYA: "AMBICIONAMOS A VITÓRIA"
Treinador da equipa B do Sporting fez antevisão ao duelo frente ao Rabo de Peixe
Duarte Pereira da Silva
Texto
7 de Março 2021, 10:23
summary_large_image

A equipa B do Sporting recebe, este domingo, 7 de março, pelas 11h00, o Rabo de Peixe. Na antevisão ao jogo relativo à 19.ª jornada da série G do Campeonato de Portugal, Filipe Celikkaya, treinador dos leões, falou sobre o elevado número de jogos que a equipa tem tido, mas ressalvou que nada disso vai impedir os rapazes de verde e branco de ir em busca da vitória.

“Não temos tido tempo para descansar porque são muitos jogos seguidos. Costumávamos ter mais tempo para treinar e jogar de forma equilibrada, e a verdade é que todos os outros emblemas desta série G têm tido esse tempo, mas nós não. Ainda assim, os jogadores gostam de competir e temos vários neste plantel e nos sub-23 que podem ajudar. Queremos ajudá-los a crescer num campeonato competitivo como este”, começou por dizer Celikkaya, em declarações aos meios de comunicação do Clube.

O técnico leonino falou ainda sobre o empate na última partida: “Dedicaram-se todos em conjunto por um bom jogo e uma boa vitória. Ficaria preocupado se não tivéssemos tido oportunidades para finalizar, mas tivemos bastantes. Não conseguimos vencer, mas continuamos focados e no próximo jogo espera-nos uma equipa que está bem classificada e que é bem orientada. Estamos preparados e ambicionamos a vitória”.

A finalizar, Celikkaya analisou a equipa do Rabo de Peixe: “É uma equipa experiente e bem orientada, está a fazer um bom campeonato. Esperamos dificuldades, tal como todos os outros adversários nos têm colocado problemas diferentes. Vamos tentar resolver isso da melhor forma, sabendo de antemão que o trabalho já está orientado”.

Fotografia de Sporting

  Comentários