CENTRAL DA ROMA MARCA, FESTEJA À CRISTIANO RONALDO E VEM EXPLICAR PORQUÊ (COM VÍDEO)
Famosa celebração de craque formado no Sporting é imitada por jogador espanhol, que garante ter-se tratado de uma brincadeira
Redação Leonino
Texto
26 de Março 2024, 17:55
Cristiano Ronaldo

Dean Huijsen, defesa espanhol de 18 anos nascido em Amesterdão, estreou o marcador (38′) do Frosinone-Roma (3-0) do passado dia 18 de fevereiro. A jogada que conduziu ao golo deu nas vistas, com o jovem internacional a marcar o seu segundo tento pelos romanos. Esta terça-feira, mais de um mês depois do ocorrido, que Huijsen veio esclarecer o porquê de ter celebrado ao jeito de Cristiano Ronaldo.

Em declarações à imprensa italiana, explicou: “Na véspera estava a jogar PlayStation com um amigo e disse-lhe que se marcasse um golo iria celebrar assim. Foi assim que aconteceu mesmo”, avançou o central espanhol, em entrevista ao jornal romano ‘Corriere dello Sport’.

Além do golo do Dean Huijsen em modo Cristiano Ronaldo, houve mais dois tentos do lado do emblema da capital italiana. As finalizações foram de Sardar Azmoun (71′) e Leandro Paredes (81′), que encerrou as contas de penálti.

Apesar de o festejo de Huijsen ter sido tema de conversa, nem tudo girou à volta de Cristiano Ronaldo na entrevista do jovem que foi emprestado ao Roma pela Juventus em janeiro. O defesa esclareceu também o motivo de ter optado jogar pela seleção espanhola de sub-21 apesar de ter nascido em Amesterdão, nos Países Baixos: “Para ser sincero, sinto-me muito mais espanhol. Estou feliz por estar na seleção porque cheguei a Málaga com apenas cinco anos”, disse.

Esta época, o ‘camisola 3’ da Roma conta já, ao todo, com 24 encontros disputados (1.488 minutos), tendo feito dois golos e duas assistências. O defesa emprestado pela Juventus ao Roma termina aí contrato a 30 de junho do corrente ano. No clube de onde veio, o jovem avaliado em 10 milhões de euros assinou até 30 de junho de 2028.

Confira o momento em que Dean Huijsen utilizou a famosa celebração de Cristiano Ronaldo:

Imagem de destaque
  Comentários