Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Vasco Palmeirim, depois de ter sido afastado, no início deste mês, do programa 'I Love Portugal', que apresentava em conjunto com Filomena Cautela, o conhecido adepto do Sporting foi novamente mandado passear pela RTP: agora, despede-se do 'The Voice Portugal', que conduzia ao lado e Catarina Furtado.
A verdade é que a notícia acaba por surgir com algum choque inicial, uma vez que, ainda neste domingo, dia 9 de julho, o apresentador esteve em palco para a primeira gala em direto do 'The Voice Gerações'.
"O 'The Voice Portugal' é um programa extraordinariamente especial para mim. Já são 10 anos a trabalhar num formato televisivo único, ao lado de uma pessoa que se tornou praticamente família e lançando nomes que hoje fazem parte do universo musical português", pode ler-se nas stories de Palmeirim.
"Com o passar do tempo, outros projetos foram surgindo e tentei sempre fazer tudo, dando sempre o meu melhor. Mas olhando para aquilo que vou fazer no canal, eu e a RTP chegámos a uma conclusão: este ano, não estarei ao lado da Catarina na condução do The Voice Portugal, para me dedicar a outros projectos, nomeadamente o Joker. Custa-me muito. Não nego. Mas sei que é a decisão certa. E, acredito eu, apenas um Até Já. As cadeiras continuarão a girar e grandes vozes irão aparecer", concluiu.
Sabe-se, para já, que Palmeirim será substituído por João Paulo Sousa no 'I Love Portugal', mas ainda sem informações sobre o 'The Voice Portugal'.
Recorde o momento em que Vasco Palmeirim diz querer o Sporting novamente campeão: