CLÁUDIO RAMOS DÁ REPRIMENDA EM DIRETO NA GALA DO BIG BROTHER E NEM CATARINA MIRANDA ESCAPOU: "IMPORTA-SE?'"
Momento tenso aconteceu no passado domingo; Apresentador do reality show 'obrigado' a intervir
Redação Leonino
Texto
1 de Abril 2024, 19:15
Cláudio Ramos, Big Brother, TVI

A segunda gala do Big Brother 2024 deste este domingo, dia 31 de março, ficou marcada por vários momentos tensos. Cláudio Ramos foi ‘obrigado’ a  fazer duas advertências: a primeira a um elemento do público que assistia ao programa nos estúdios da Venda do Pinheiro e a segunda a Catarina Miranda, concorrente da casa mais vigiada do país.

Os comentadores Francisco Monteiro e Márcia Soares falavam sobre a postura da concorrente de Almeirim no jogo, até que Cláudio Ramos se apercebeu do barulho causado por espetadoras entre o público e interveio de pronto.

“Não falem! Amigas, estamos a fazer um programa de televisão e é em direto, o que significa que eu não posso cortar. E é muito chato para mim ter que estar constantemente a falar com o público a não ser quando eu quiser falar com o público, pode ser? Fixe!“, afirmou o apresentador.

Poucos minutos depois desta intervenção, e durante uma ligação à casa, Cláudio Ramos apercebeu-se que Catarina Miranda estava a comer um chocolate na sala e este facto motivou uma nova repreensão: “Importa-se de meter o bolo na cozinha porque eu estou numa gala a apresentar um programa em direto! Ponha lá se faz favor e não coma, não pode!”.

Também durante a gala, Cláudio Ramos esteve à conversa com a concorrente e questionou se a mesma se tem inspirado em alguns ex-concorrentes: “A Catarina tem tentado imitar alguém?”, questionou o apresentador.

Sem papas na língua, Catarina Miranda confessou que inspirou o seu jogo em Miguel Vicente, Bruno Savate, Francisco Monteiro e Márcia Soares: “Estou a inspirar-me em algumas pessoas que eu gosto bastante, (…) três concorrentes que eu gosto e não me importo de dizer. O Miguel Vicente, achava-lhe bastante graça, gosto do Savate que para mim é o melhor jogador e obviamente no Monteiro e Márcia”, respondeu.

  Comentários