CLÁUDIO RAMOS PREPARA-SE PARA SALVAR CONCORRENTE NO BIG BROTHER: SAIBA AQUI OS RESULTADOS DAS SONDAGENS
Um dos participantes da casa mais vigiada do país ficará imune e não será expulso no próximo domingo
Redação Leonino
Texto
6 de Fevereiro 2024, 20:34
Cláudio Ramos, Big Brother

Será, esta terça-feira, dia 6 de fevereiro, salvo o primeiro concorrente do Big Brother – apresentado por Cláudio Ramos – para as votações que decorrem ao longo da semana. Bruno Savate, Miguel Vicente, Noélia Pereira, Bárbara Parada e Carlos Sousa são os participantes que estão à mercê do público.

Para já, Bruno Savate lidera, com 54% dos telespectadores que votaram a desejarem a permanência do nortenho na casa mais vigiada do país. Miguel Vicente é segundo, com 18%, muito próximo de Noélia, que tem 15% e fecha o top-3. Bárbara Parada (8%) e Carlos Sousa (5%) têm vida mais complicada e podem dizer adeus ao programa no próximo domingo.

Relembre-se que casa do Big Brother, que perdeu recentemente Francisco Monteiro, já havia perdido duas outras concorrentes por motivo de desistência: Jéssica Galhofas que desistiu no dia 23 de janeiro, justificando que há coisas com as quais não se identificou e, por isso, não queria “destruir” a sua imagem. E ainda Jandira Dias, que também desistiu afirmando que se viu obrigada a abandonar o jogo por motivos de força maior, caso contrário, teria continuado, por sua vontade, no jogo.

No passado domingo, dia 4 de fevereiro, Rafael Teixeira, que voltou a estar nomeado, foi o escolhido para abandonar o programa. Carlos Sousa e Joana Taful, que ingressou no reality show aquando da saída de Jandira Dias, eram os outros concorrentes em risco. Miguel Vicente acabou salvo ao longo da semana.

Recorde-se, por fim, que na gala anterior, Diana Lopes foi expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto foi Francisco Monteiro quem escolheu sair por motivos relacionados com o algarvio Miguel Vicente.

  Comentários