CLIMA AQUECEU! FRANCISCO MONTEIRO COMENTA JOGO NO BIG BROTHER E ATIRA: "FAZ-SE ATÉ ÀS MULHERES INDISPONÍVEIS..."
Zaza, como também é conhecido, regressou à televisão como comentador na passada sexta-feira
Redação Leonino
Texto
10 de Março 2024, 15:30
Francisco Monteiro, Big Brother

Francisco Monteiro voltou ao papel de comentador do “Big Brother“, no “Extra” da última sexta-feira, dia 08 de março. A dado momento, enquanto algumas imagens eram exibidas, o vencedor da última edição lançou uma “boca” sobre André Lopes, algo que Flávio Furtado fez questão que o público ouvisse.

“A verdade é que todos estão muito surpreendidos com esta dinâmica do André, de casal. Mas se analisarmos bem, o André no nosso Big Brother, o 23, tentou fazer par com todas as mulheres disponíveis e algumas indisponíveis também”, recordou Francisco Monteiro.

“É verdade, se olharmos bem… não sabendo ao certo quem era a mulher e meia. É verdade”, acrescentou. Num tom provocador, Flávio Furtado perguntou se ainda havia algum ciúme, em relação a Joana Sobral: “Ciúme de quê? Relacionado com quem? Ah, só relacionado com o André? Ah, não. Desta vez apanhaste-me”, respondeu Zaza, entre risos.

Relembre-se que com a saída de Hélder Teixeira na gala da passada quinta-feira, são sete os concorrentes que continuam em jogo: Ana Barbosa, André Lopes, Bárbara Parada, Bruno Savate, Érica Silva, Noélia Pereira e Vina Ribeiro. Vina conquistou o primeiro passaporte para a final na gala transmitida no passado domingo, dia 3 de março.

A próxima gala de onde resultará mais um expulso da casa mais vigiada do país, tem data marcada já para a próxima segunda-feira, e vai ser transmitida em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo o programa apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos, o escolhido para ‘ocupar’ o lugar da habitual anfitriã Cristina Ferreira.

Imagem de destaque
  Comentários