Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0O Sporting desvendou, esta quinta-feira, dia 22 de dezembro, o mistério do 'assalto' ao Museu do Estádio José Alvalade, que ontem viralizou nas redes sociais e causou algumas 'gaffes' (Saiba mais AQUI).
No caso, esta sequência de publicações dos leões nas redes sociais tratava-se da campanha de marketing de Natal do Clube leonino, que contou com a participação de Antonio Adán - o principal protagonista -, Brenda Pérez e Carolina Beckert, jogadoras do futebol feminino.
No vídeo publicado para os adeptos verde e brancos, dá-se uma 'operação' para tentar apanhar o guarda-redes dos leões, que já teria roubado as luvas que utilizou na época do título de campeão nacional. No final, Adán não é apanhado, devolve as luvas e ainda deixa a boina no Museu como a sua marca, uma vez que o lema da campanha é: "No Natal, deixa a tua marca".
Através do seu site oficial e redes sociais, o Sporting deixou a seguinte mensagem:
O Sporting Clube de Portugal informa que as luvas de Antonio Adán reapareceram de forma surpreendente no Museu, após o seu desaparecimento resultante do assalto reportado ontem.As autoridades estão a tentar resolver o mistério. O suspeito foi identificado como sendo portador de uma elegante boina com um Leão rampante na lateral. Porém, foram detectadas, hoje, centenas de visitantes no Museu com a mesma boina.
O Sporting teve acesso às imagens que estão a ser alvo de investigação por parte das autoridades portuguesas e espanholas e que pode consultar aqui.
De momento, o único comentário que foi possível recolher das autoridades foi o da Comissária espanhola Brenda Soler, que disse: “Foi uma operação de se lhe tirar a boina”.
De resto, a campanha tem sido bastante elogiada pelos Sportinguistas.
Confira o vídeo:
https://youtu.be/vqU4YLJqmiE