Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Nem tudo foram rosas no reduto do Sporting. Apesar de os leões terem vencido o Braga, por 5-0, em jogo da 18.ª jornada da Liga Portugal Bwin (Saiba mais AQUI), as coisas azedaram por um momento.
Quando o Estádio José Alvalade se juntou a pedir que Ricardo Esgaio marcasse a grande penalidade que valeu o quinto e último golo dos verdes e brancos, Rúben Amorim atendeu ao pedido dos adeptos e deu ordens para que o 'camisola 47' fosse o marcador. No entanto, houve quem não pensasse da mesma forma.
Pedro Gonçalves não quis atender ao pedido do técnico, acabando assobiado (Saiba mais AQUI). No banco, Amorim fez questão de mostrar o seu desagrado perante a atitude do jogador.
No final, o treinador leonino não se quis avançar no tema, mas comentou apoio dos adeptos a Esgaio.
"O Esgaio é um jogador que precisa de ritmo para jogar e hoje recebeu muito carinho dos adeptos. Fez toda a diferença, porque um jogador está em campo com sensações diferentes quando não se sente tão confortável. Metade da exibição do Esgaio deve-se aos adeptos e o jogo também se desenrolou de uma forma que o ajudou", realçou.
Confira a reação de Rúben Amorim:
https://twitter.com/Sporting_CPAdep/status/1620930385747271680?s=20&t=It3aovLJPwhywIrZjremAw