COM OUSMANE DIOMANDE METIDO AO BARULHO, RÚBEN AMORIM DEIXA 'RECADO' SOBRE MERCADO DE INVERNO DO SPORTING
Leões vão receber o Gil Vicente para fechar a jornada 12 do Campeonato Nacional
Redação Leonino
Texto
3 de Dezembro 2023, 20:47
Rúben Amorim, Sporting

Na antevisão ao duelo contra o Gil Vicente, o treinador do Sporting, Rúben Amorim, abordou algumas questões do mercado de transferências. O técnico dos leões deixou claro que a prioridade é a equipa, e não apenas um jogador.

“Preocupo-me com a equipa e não com jogadores. Somos muito claros com eles. Só a cláusula de rescisão [os permite sair] e portanto não foge muito disso”, começou por analisar o treinador da turma de Alvalade, em conferência de antevisão.

“Eles também sabem que, por exemplo o Ousmane, com o número de centrais que temos de qualidade, se ele se distrair, pode perder o lugar na equipa…É a melhor maneira de os manter na linha. Mas fazemos um bom trabalho nesse departamento, conhecemos os jogadores que vamos buscar”, rematou Rúben Amorim.

embate entre Gil Vicente e Sporting está agendado para a próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro. É um jogo a contar para a jornada 12 da Liga Portugal Betclic e vai acontecer no Estádio José Alvalade, às 20h15.

Atualmente, os leões ocupam o segundo lugar, com os mesmos pontos que o Benfica. Os encarnados conquistaram a liderança da prova quando venceram por 2-1 os verdes e brancos, numa reviravolta que aconteceu nos últimos minutos do Dérbi.

  Comentários