BOMBA DE MERCADO! RÚBEN AMORIM NEGA INTERESSE DO SPORTING EM MÉDIO PARA A JANELA DE INVERNO
Alvo esteve apontado ao Clube de Alvalade para colmatar ausência de Morita
Redação Leonino
Texto
3 de Dezembro 2023, 20:00
Rúben Amorim, Sporting

Rúben Amorim marcou presença na sala de imprensa, neste domingo, dia 3 de dezembro, para fazer a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente.  O técnico dos leões abordou o interesse dos verdes e brancos em Kanya Fujimoto, médio do adversário.

“As histórias do Fujimoto não são verdade. É um grande jogador, mas falou-se que podia interessar ao Sporting. Devido ao jogo que se aproxima, convém desmentir”, reforçou o treinador português

“Em relação ao mercado, não vamos olhar para colmatar um mês de ausência do Morita, do Ousmane ou do Geny. Não temos essa capacidade. Em relação a nomes não podemos falar porque não sei se vai acontecer algo”, garantiu, no final.

embate entre Gil Vicente e Sporting está agendado para a próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro. É um jogo a contar para a jornada 12 da Liga Portugal Betclic e vai acontecer no Estádio José Alvalade, às 20h15.

Atualmente, os leões ocupam o segundo lugar, com os mesmos pontos que o Benfica. Os encarnados conquistaram a liderança da prova quando venceram por 2-1 os verdes e brancos, numa reviravolta que aconteceu nos últimos minutos do Dérbi.

 

  Comentários