COMO ASSIM? TREINADOR QUE SERÁ ADVERSÁRIO DO SPORTING 'DESVALORIZA' VIKTOR GYOKERES E ATIRA: "OS OUTROS TAMBÉM..."
Técnico de formação lisboeta realizou, esta quinta-feira, a antevisão ao embate frente ao Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
4 de Janeiro 2024, 15:50
Viktor Gyokeres, Sporting

Vasco Seabra, treinador do Estoril, fez esta quinta-feira, a antevisão ao embate da 16.ª jornada frente ao Sporting que irá realizar-se na próxima sexta-feira, 5 de janeiro, em Alvalade. O treinador dos canarinhos colocou o seu olhar sob Viktor Gyokeres, avançado do Clube de Alvalade, mas falou dos verdes e brancos como um todo.

“Foi uma contratação que me parece marcante para o campeonato e para o Sporting em particular. Sabemos que vamos ter um bom adversário, é inegável e não vamos estar a fugir a isso nem vamos dizer que é um adversário normal”, começou por dizer.

E prosseguiu: “É um dos melhores jogadores da Liga, mas se ficarmos muito centrados só num jogador, sabemos que provavelmente os outros todos que têm muita qualidade também no Sporting trarão dificuldades à nossa equipa”

“Olhamos para a equipa do Sporting como um todo, para aquilo que somos capazes de fazer e o que temos de fazer coletivamente para podermos impedir que, individual e coletivamente, o Sporting nos possa criar as dificuldades que esperamos”, concluiu o treinador do emblema do Estoril.

O Sporting defronta, esta sexta-feira, 5 de janeiro, o Estoril, numa partida referente à 16.ª ronda da Liga Portugal Betclic. Recorde-se que os verdes e brancos consolidaram, aquando da deslocação ao reduto do Portimonense (2-1) o estatuto de líder isolado e fecharam 2023 com chave de ouro.

Imagem de destaque
  Comentários